13-nova amiga?! 💟

530 29 0
                                    

Eu me levantei no dia seguinte e jace não estava na cama.
Eu me levantei tomei banho e logo fui pra baixo.
E jace também não estava lá.
Eu me arrumei e fui pro instituto.
Chegando lá .
Jace estava conversando com uma menina. Muito bonita por sinal.
Eles riam e ela tocava o braço dele como se fosse normal. Eu fui até eles e falei.

-Oi jace. Ele me olhou e ela também.

-Oi clary. Essa é a Katherine pierce. Minha amiga . Ela é uma shadowhunter. Veio de Londres. E eu vou treina-la.
disse ele muito feliz.
Eu sorri de leve. Mas sorri de raiva.
-ah. Sim. Bom foi um prazer conhecer você . Eu disse olhando pra ela que me olhou com cara de nojo e sorriu.

-o prazer é meu linda.

Eu olhei pra jace e falei.

-amor pode vir aqui um
Pouquinho. Eu puxei o pelo braço para longe e disse.

-não gostei dela. Jace não quero ver você com ela!
Ele me olhou e respondeu seco.
-para clary. Eu vou ensina-la . . Pois ela não aprendeu tudo. E tenho que ajudar minha amiga.

-E eu jace. Eu tbm tenho que treinar. Ele me olhou e disse .
-izzy pode te ajudar. Ela tbm é muito boa e tem o james.
E saiu ao encontro da menina. E eu? Senti uma tremenda vontade de chorar. .Por que jace faz isso?
Eu peguei sai do instituto e fui andar.
Eu estava perto do central Park quando esbarrei em alguém.

-Oi clary. Disse Guilherme. Eu tentei sorrir de leve.

-vamos conversar. .vem. disse ele é me puxou pra grama verde. Nos sentamos e ele perguntou.

-o que houve? E eu olhei
pra ele e comecei a chorar.

-jace me trata mal. Mas as amiguinhas dele. O imbecil trata bem. Eu já estou cansando disso. O Guilherme me olhou e disse.

-sempre que precisar eu estarei aqui. Eu sorri pra ele. E o abracei. Depois fui pro meu apartamento e tomei um banho. Já era tarde e resolvi fazer um jantar para o jace...
Mas ele não veio na aquela noite..na verdade, ele não veio muitas noites depois desse dia..clary nunca o encontrava..e ele não atendia sua ligações, não respondia suas mensagens e quando atendia era grosso com a menina. ..tendo aturado isso a quase um mês, clary decidiu.

-eu vou para o Brasil.
! Disse pra izzy.

-o quê?mas,como...clary,vc não pode deixar tudo!

Clace 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora