Eu acordei em um lugar estranho.
Provavelmente alguém me acharia. Ou não.
Eu comecei a chorar.
Não por ter sido sequestrada e sim , porque antes eu tinha jace.
Sabia que ele me acharia.
Mas agora.
Não tinha certeza se ele viria. Ele não me quer mais.
Ele já me usou o suficiente. Agora ele vai atrás de outra . por que? Por que ele tem que fazer isso comigo?? Argh ....
Me despertei dos meus pensamentos com alguem entrando.
Era o Pedro.-oi amor. Disse ele.
-vai se fuder¡! Respondi. E ele gargalhou e chegou perto de mim.
Só ai percebi que eu estou amarrada pelos pulsos e provavelmente vai ficar roxo.Ele continuou se aproximando e me beijou eu tentei me livrar do beijo.
alguem o interrompeu.-senhor eles a acharam.
-mas que droga!respondeu ele . e saiu. Eu estou fraca a quanto tempo sera que estou aqui.?
Sem comer ou beber água.
alguem abre a porta e eu vejo meu irmão. Jhonatam .-maninho que ...bom. Te ver...
Ele se aproximou de mim me soltou e eu cai em seus braços.-ah clary. Desculpe só ter voltado agora. Ele beijou minha testa e eu chorei.
-ele não me ama. Ele não quer... Jhon me olhou sem entender.-jace.. falando do jace.
Ele compreendeu e me tirou de lá com um portal.
Eu estava em seus bracos mole. Não sabia o que aquele louco tinha me dado só sei que não me fez bem.Saímos logo na sala principal do instituto.
Logo ouço minha mae .-filha ! Ela correu ate mim e su e desci do colo do jhon.
Ela me abraçou mas eu logo fui tomada lela escuridão. Mas antes disso . vi jace me olhando..ao seu lado estava aquela piranha gorda.
Argh.
Quer saber vou ligar o foda se.
Eu vou ser fria a partir de agora ...
Logo fui tomada pela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
FanficUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟