Nós acordamos no dia seguinte.
E eu fui preparar o café enquanto jace foi tomar banho.
Depois que o café estava pronto e colocado na mesa. Eu fui ao quarto.
Jace colocava sua roupa pra caçar e eu fui ao banheiro e tomei um rápido banho. me troquei assim que sai do banheiro. Estou usando uma calça de couro. Preta. Uma bota de camurça preta com salto.Meu cabelo está solto e eu coloquei uma blusa de alça preta por baixo da jaqueta curta de couro. Passei rimel e deliniador. Um pó básico e alguns anéis. "Pulseiras, brincos e etc." .Não coloquei pois irá me atrapalhar na caçada. Fui até a cozinha e jace me esperava , lendo um jornal. Ele fica lindo assim. Quando ele percebeu minha presença.
Ele sorriu e levontou se para puxar a cadeira para mim.
Eu sorri como agradecimento.
Nos tomamos café em silêncio. Depois eu fui escovar os dentes. E ele também.-precisamos conversar clary! Eu olhei em sua face e voltei para dentro do banheiro parando ao seu lado.
-Diga. Eu disse normalmente.
Ele me encarou por uns segundos e me prendeu na parede logo em seguida.-me desculpe por ontem. Eu te amo demais. E eu sou só seu. E você é minha. Só minha. Ele beijou e e eu sorri.
Depois disso saímos do apartamento e eu encontramos isso é Alec saindo também.
Então é isso.Esta é nossa hora.
Esta é a caçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
Fiksi PenggemarUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟