17-Diz que me ama! 💟 💟

499 25 0
                                    

Izzy correu até mim assim que chegamos no instituto. Me deu um abraço forte. E disse.

-sua doida. Não faça mais isso. Pelo anjo..
Eu sorri. Depois abracei Simon e minha mãe. Logo após.. Eu vou para meu quarto e encosto a porta. Coloco minhas coisas em seu devido lugar.
E em seguida pego uma roupa de academia. Pretendo tomar banho e treinar um pouco.
Assim que eu entro no box um par de mãos tocam minha cintura.
Sei de quem sãos essas mãos. Jace.
Ele me vira de frente com ele e fica admirando meu corpo. Depois beija minha boca e me prende contra o box. Eu preciso dele dentro de mim. Ele raspa a cabecinha na minha entrada.
E eu gemo. Então ele pega meu seio na boca e sugou bem forte e depois mordeu.

-jace..! Ele parou.

-o que deseja anjo.

-você ..dentro de mim. .
Ele sorriu .

-então diga que é minha. que me ama.

Eu o encarei.

-que? Você sabe que eu amo você.

-diga clary! Ele está bravo agora. Eu sorri sei que ele tá com ciumes do guh.
Ele tem medo de me perder.

-Te Amo amor. Sou completamente sua! Ele sorriu e se enterrou em mim. Fazendo me ter um orgasmo na hora. Ele sorriu com o efeito que tem em mim.
Depois de horas ali. Eu cansei peguei uma camisola já que não precisei da roupa de treinar. fiz um portal. Jace e eu fomos pra casa dele.
E eu sinto que agora eu vou ter mais trabalho com o jace.
Em relação ao ciumes ..

Clace 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora