Assim que sai do chuveiro. Izzy veio me avisar que jace foi pro apartamento dele.
Eu me arrumei. Com um vestido preto até nas coxas. Com um grande decote e aberto nas costas.
Um salto preto com brilho e em baixo do salto é vermelho
. Uma make marcada nos olhos e nude na boca.
Fiz um portal e sai de frente com a casa do jace. Toquei a campainha e jace atendeu a porta com uma calça moletom cinza.
Descalço e sem camisa. Os cabelos molhados e rebeldes. Ele me olhou e não era só desejo.
Era rancor ciúme, raiva.
Mas não era raiva e rancor de mim.
Eu sabia disso. Ele escancarou a porta para mim e e eu entrei.
- o que houve amor. Eu perguntei e me aproximei dele.
Colocando os braços em sua nuca.
Ele fechou a porta e tirou os meus braços dele.
Eu o encarei sem entender. Ele sentou no sofá.
O que está havendo com jace? Eu tirei o meu salto e o vestido.
Ele nem sequer me olhou. Me sentei em seu colo e tentei beija- lo mas ele recusou.- não clary! Eu sair do colo dele sentindo uma louca vontade de chorar. Eu apenas peguei meu salto e meu vestido e fiz um portal. Antes de sair eu disse.
- você é um trouxa. Sem minha permissão uma lágrima caiu de meus olhos. Ele viu a lágrima cair e acho que caiu na real do que havia feito. Do que havia causado. Me recusando desse jeito.
Eu pulei o portal e sai já em meu quarto na casa da minha mãe Apenas. Tomei outro banho coloquei um pijama branca de renda verde nas laterais e tranquei a porta do quarto. Até que alguém. Bate.
Toc Toc.- Quem é? perguntei e tive resposta.
-sou eu filha. Disse minha mãe. Eu apenas abri a porta e ela entrou.
E se sentou comigo na cama.-o que houve filha? Eu não disse nada apenas deitei a cabeça em seu colo e chorei . Como nunca havia feito antes. Ela esperou eu acalmar e eu falei.
- ah mãe. O jace ..ele não me quer mais. Ele cansou de mim. E voltei a chorar . Acabei dormindo ali . No colo dela. Com a mesma me fazendo carinho .
No Dia seguinte.
Eu me levantei e fui tomar café. Logo depois me arrumei e fui para o instituto.
James já me esperava com um sorriso. Eu passei por jace. O mesmo tentou vir falar comigo mas eu não deixei.
Eu apenas. Fui direto a James e nos começamos a treinar.♡♡♡♡♡♡Quebra de tempo ♡♡♡♡♡♡♡♡
Sai da sala de treino e fui tomar uma banho.
Quando eu volto pra a sala central.
Lá está jace conversando com a piranha gorda.
Eu não acredito.
Ele me rejeita e me faz chorar e ainda vai falar com aquela vadia? ! Jace me viu e eu sai de lá.
Ele não veio atrás de mim. Eu apenas abri um portal e fui ao central park. Me sentei na grama em baixo de uma árvore e fechei os olhos.
O que está acontecendo pq jace é assim.?
Pq ele está agindo assim. ? Será que ele não me ama mais? Tantas peguntas. .. eu apenas fiquei ali e chorei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace 💟
FanfictionUma fanfic, da história de amor de "clace " (casal de shadowhunters ) Baseado em minhas ilusões e nos acontecimentos de instrumentos mortais. 💟