Primeiro.

23K 1K 342
                                    

Estava eu naquela sala de aula,está tudo em absoluto silencio, a textura lisa dos papeis da prova em minhas mãos tremiam de acordo com minha ansiedade naquele momento.

O único som presente naquela sala fria era produzido pelo ar condicionado,que de alguma forma me deixava mais calma naquele momento que pressiona qualquer pessoa. Terminando de escrever a última equação no espaço em branco da questão,guardei minha caneta no bolso da calça me levantando e andando com o papel em mãos até a mesa da professora presente na sala.

- Aqui está senhorita Kwon. - Sussurrei, e com as duas mãos estendi a prova em sua direção, a mais velha então pegou e passou brevemente seus olhos pela Folha, em seguida Olhou-me por cima dos óculos.

- Ok, pode se sentar senhorita Jeon.

Faço uma breve reverência e vou para o meu devido lugar,Sentando-me e descansando minha cabeça em meus braços sobre a mesa gelada, fechando meus olhos do intuito de cochilar.

(...)

O sinal estridente que anunciava o intervalo ecoou e eu sobressaltei na cadeira com o susto, acordando com o coração palpitando, e a professora de matemática que até então juntava seus matérias disse em alto e bom som para que todos os presentes ouvissem:

- Estão liberados!

Após juntar tudo oque estava sobre minha carteira, joguei tudo dentro da minha mochila de cor marrom, não me importando se quebraria algo, afinal estava estressada.

- Aquela prova estava tão difícil. - Diz Sejeong ao meu lado, passando o dorso de sua mão em sua testa, limpando o suor invisível. - Estou exausta!

- ninguém mandou ficar a noite toda conversando com Byun Baekhyun. - Ditei para a mais nova que me olhou fazendo uma feição manhosa, característica de Kim Sejeong. - Não me olhe assim, Eu já te falei um ômega ja o escolheu e eles dois estão felizes juntos, e eu não gosto dele, o cheiro dele me incomoda.

- Unnie! Como você consegue ser tão estraga prazeres 'hm? - Perguntou cruzando os braços e inflando suas bochechas levemente rosadas de blush, atitude essa que atraiu a atenção de alguns alfas perto de nós duas.

- Eu ainda acho melhor você procurar outro alfa. - Fugi da pergunta meticulosa da omega mais nova, organizando algumas coisas em meu armário que estava cheio e tinha coisas caindo para fora.

- Aish,mas Unnie! Eu já procurei e eu escolhi o Baek. Mas ele não me escolheu. — Revirou os olhos inconformada, e por alguns segundos achei que ela fosse chorar e me alarmei com isso.

- Bem, para algumas coisas nós precisamos parar de procurar para encontrar. - Falei guardando meus livros dentro do armário, logo em seguida guardando minha mochila no espaço maior, vendo que a omega sorriu e assentiu, se conformando com minha resposta.

- Mas Unnie, você deveria procurar um alfa 'pra você, não acha? - Revirei os olhos enquanto trancava o armário, forçando a porta em seguida para ter certeza de que estava lacrado.

- Sejeon meu anjo, eu não quero nenhum alfa no meu pé enquanto eu não me formar. - Ditei firme, tentando no mínimo tirar aquela ideia da cabeça da mais nova por um tempo, pra ter pelo menos um dia sem estar falando de um alfa

- Então eu quero ver como você vai fazer quando chegar seu cio. - Olhou me provocativa, cruzando os braços em seguida.

- Aish Sejeong da um tempo! - Digo, começando a andar em direção ao refeitório. - Se for esse o caso,os inibidores estão aí 'pra isso.

Saí andando na frente,No refeitório comprei um Cup-Noodles ja pronto e fui para uma árvore.Sentei-me em baixo dela e comecei a comer. Após terminar coloco o copo com os hashis descartáveis dentro, Pego meu celular e começo a ler um livro, quando sinto uma sombra na minha frente.

- é com licença - Diz timido. - Por gentileza, poderia me ajudar a encontrar está sala? - diz me entregando um papel.

- Ah claro. - Respondo me levantando e limpando a saia do uniforme. - é a mesma que a minha. Você é o aluno novo transferido de Gwangju?

- Ah sim, sou eu mesmo. - Sorriu simpático, passando a Palma da mão em sua nuca. - Desculpe minha falta de educação,meu nome é Jung Hoseok.

- Prazer,meu nome é Jeon _____, sou representante da nossa turma.

- Oh, dei sorte então.

- Como assim? - Perguntei curiosa, me sentindo estranhamente interessada no que ele tinha a dizer.

- Fui instruído a procurar justamente você. - Ditou soltando por fim uma curta risada sem graça.

Passei as últimas duas aulas do dia mostrando toda a escola ao novato, que ouvia atentamente tudo oque eu tinha a dizer. O fim das aulas for indicado com o sinal de saída tocando, olhei para o garoto após pararmos de frente para o portão da escola,este que sorriu e estendeu sua mão direita em minha direção e eu prontamente apertei.

- Vamos manter contato?!gostei da sua compania. - Diz ele sorrindo tímido em seguida, seu cheiro pareceu ficar mais forte, ele cheirava a vinho, vinho envelhecido do mais doce, misturando - se ao cheiro das flores a nossa volta. - Está me ouvindo?

Movi minha cabeça parando de cheirar o ar e olhando em seu rosto bonito, que parecia refletir toda a luz do sol que batia em sua pele.

- ah, vamos sim, pega o meu número. - Falei,e o vi tirar o celular de seu bolso e em seguida escrever os número que Ditei para si.

- Nós vemos depois então?

- Claro.

O vi andar para fora da área da escola, e em seguida senti uma presença ao meu lado, já imaginando quem era por sentir um leve cheiro de maçã.

- oi pra você tamb... -ela parou de falar,chegando mais perto e cheirando minhas roupas descaradamente - Andou com algum alfa né sua safafinha. - diz ela com um sorriso malicioso no rosto no rosto que eu diria ser fofinho se a cada quinze minutos não sentisse vontade de arranha - ló todinho.

- Meu deus Sejeong tira isso da cabeça!

- Hm, e ele estava interessado em você, soltou tantos feromônios pra marcar território que o cheiro dele está em você até agora. - Riu em seguida me dando um tapinha no braço.

- Não viaja, nos conhecemos hoje. - Ri começando a andar até minha casa, com a mais nova me seguindo.

- Isso não impede algum tipo de interesse, sua lesada. - Falou abraçando um dos meus braços enquanto andávamos. — Sabe como nossos lobos são, são como predadores, prontinha para formar uma vítima, me referindo agora aos alfas, eles estão sempre prontos para conseguir um ômega, só para eles. — bateu palminhas animadas e eu revirei os olhos. — Ah, isso me deixa tão ansiosa para conseguir um alfa, imagina como deve ser romântico.

- Ah, Kim Sejeong, você e suas ideias.

- Menina,não é possível que você seja uma ômega!Você é tão chata,parece um Beta. — Quase berrou, parando de andar e me fitando com suas orbes escuras, enquanto suas mãos iam em sua cintura.

- Fala baixo, tá afim de morrer? sabe como alguns betas são esquentados? Estamos no meio da rua sua desnaturada. - A repreendi, beliscando levemente seu braço, e oque eu disse era verdade, alguns deles são até mais do que os alfa, mas em comparação a força, os alfas superam os betas, por serem de uma classe superior.

- Ai já cansei disso!vai la em casa hoje,e se você não for eu vou na sua casa e te levo arrastada!

- Mas por que?

- Você só irá saber se for!

Alfa Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora