— O prazer é todo meu. — Sorri, me sentindo pequena sob os olhos Onix da alfa mais velha.
— É irmã do Jeon Jungkook, Estou certa? — Perguntou a mais velha, e eu eu apenas assenti em concordância. — Ele me falou sobre você uma vez. — Se sentou confortavelmente no sofá, fazendo o volume entre duas pernas se sobressair.
— Espero que tenham sido coisas boas. — Murmurei, Juntando minhas mãos sobre o meu colo.
— Ah sim, foram ótimas. — Espalmou uma de suas mãos em sua coxa, ao deixar cair o peso de deu braço. — disse que seu único defeito era ser chata demais e outras coisas. — Coçou a cabeça e eu assenti ouvindo. — A propósito, o cheiro de vocês dois é bem parecido. — A alfa sorriu.
— Tá já chega. — Hoseok me puxou para que ficasse de pé ao seu lado. — Ela e eu vamos para o meu quarto.
— Okay hobizinho. — Disse a alfa sem nos olhar, com um tom brando e baixo. — Não vou atrapalhar vocês.
O alfa me puxou até o outro cômodo, esse que ele fechou a porta com pressa e em seguida se sentou em sua cama posicionada no canto do quarto.
— Minha irmã é muito legal. — Disse. — Seria mais ainda se não fosse tão Galinha. — Jogou-se para trás deitando no colchão.
— Talvez tenha sido por isso que ela não deu certo com meu irmão. — Falei, me sentando ao seu lado na cama. — Meu irmão é meio sentimental.
— Qual a chance de não terem dado certo por causa dela? — Perguntou o rapaz e eu dei de ombros, olhando para alguns quadros simples nas paredes. — Jiwoo sempre foi assim, nunca foi de ter um só ômega.
— Você é assim também? — Ousei perguntar, e senti seus olhos em minhas costas, e em seguida sua mão esquerda acariciar a mesma.
— Jamais. — Respondeu o alfa.
— Não parece, ontem você me trocou como se seu fosse roupa suja. — Falei cruzando os braços, não estava falando serio, Estava só zuando.
— Mas 'cê é chata viu! — Senti o braço do alfa em minha cintura e em seguida o mesmo me fez deitar na cama trocando com pressa as posições. — Nunca te trocaria por outro ômega,já lhe disse isso. — Beijou meu rosto.
(...)
Olhei com preguiça a mala vazia sobre minha cama, o clima já estava esfriando, e Meus Appas decidiriam que se formos viajar deveria ser o quanto antes, já que a neve estava prevista a cair na próxima semana.
— Que carinha é essa gatinha? — Hobi perguntou, deitado em minha cama com seu celular em mãos,parecia jogar algum jogo.
Olhei para o alfa, começando a retirar algumas roupas de dentro do armário,a minha ideia era socar aquele bolo de roupas dentro da mala e fingir que não vi nada, mas appa Dae Diz que dobrando cabe mais roupas,bem isso é óbvio, mas só de imaginar me bate um soninho e vontade de deitar.
— Estou com preguiça de arrumar essa mala. — Falei, me deitando sobre o buchunho fofinho do alfa que riu,sendo honesta, para que ou vou querer um alfa de abdômen trincado quando eu posso ter Jung Hoseok?
Vão a merda se pensam diferente.
— Isso seria uma surpresa. — Revirou os olhos, deixando o celular sobre o lado vago da minha cama. — Seu appa Jongdae convenceu seu appa Minseok, a me deixar viajar com vocês.
— Woah! — Levantei-me rapidamente de cima do alfa, olhando em seu rosto logo em seguida, pulei em seu colo animada, ahh essa viagem não vai ser tão chata quanto eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Possessivo
Fiksi UmumSuas mãos macias como algodão deslizam pela minha pele,espalhando seu cheiro em minha derme arrepiada, enquanto seus olhos vermelhos como rubis brilhantes, estão atentos a qualquer um que tente me tomar de si.