Décimo terceiro.

3.5K 343 395
                                    

— Vamos deitar, amanhã nosso dia será longo. — Disse o alfa.

Nós levantamos e voltamos para o quarto, nos deitando e nos ajeitando, abracei o mais velho me deitando em seu peito com uma perna sobre sua cintura, sentindo sua mão acariciar minha coxa.

— Bons sonhos minha gatinha. — Selou nossos lábios antes de cairmos em um profundo sono.

(...)

Olhei para aquele aplicador em mãos, Jesus, por favor, que isso não seja tão desconfortável quanto parece.

Apoiei um de meus pés na hidromassagem, deixando minha intimidade exposta, posicionei o aplicador respirando fundo.

Mas que bosta, isso parece mais difícil do que parece.

— Anda logo com isso _____.— Jeon disse, batendo na porta do banheiro.

— Eu não sou como você ok, parece que vai doer. — Respondi.

— Deixa de drama! — Disse o rapaz, e eu revirei os olhos. — Quer ajuda?

— Não!

— Ah, para de graça, já te vi pelada muitas vezes, está com vergonha, é isso?

— Não, só não quero.

Respirei fundo antes de afundar o aplicador em mim e enfim colocar o absorvente interno no lugar, sobrando apenas um fiozinho para fora, pra facilitar a retirada.

Joguei fora o aplicador descartável, e vesti o biquíni vermelho de modelo simples, amarrei a parte do sutiã e ajeitei meus seios dentro do pano.

Nunca que eu não iria aproveitar uma praia.

Deixei meus cabelos soltos e sai do banheiro, vendo Jungkook na porta com os braços cruzados.

— Você tem vergonha que eu te veja nua pirralha? — Perguntou e em resposta eu apenas dei de ombros.

— Não.

Vesti um saia de amarrar para praia preta lisa por cima da calcinha vermelha do biquíni.

— Nossos pais estão nos esperando lá embaixo, e o Hoseok também. — Disse meu irmão, e eu concordei, me virando em sua direção.

— E então? como estou? — Perguntei.

— Está linda como sempre, mas vamos logo,eu quero me banhar na praia. — Disse Manhoso,como uma criança.

— vamos.

...

A praia estava um pouco vazia, levando em consideração que já eram duas da tarde.

Appa Minseok e Jongdae se sentaram nas expreguiçadeiras, enquanto eu retirava a saída de banho ficando apenas com os óculos de sol.

— Nada disso.— Ouvi a voz de Jungkook. — Pode cobrindo esse corpinho.

Olhei para o meu corpo e agora para o mais velho que me estendia a blusa que ele antes vestia.

— Não vou vestir, estamos em uma praia. — Cruzei os braços, desviando meu olhar do mais velho.

O ômega revirou os olhos.

— Veste logo!

— Vocês Não vão começar a brigar né? — Perguntou appa Jongdae, levantando os óculos para nos olhar.

— não. — Respondemos em uníssono.

Apenas ignorei Jungkook e andei em direção ao mar,mergulhando naquela água gelada e salgada.

Alfa Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora