Vigésimo

2.7K 261 236
                                    

Em nenhum momento de minha curta vida, eu me encontrei pior do que eu estou agora.Minha cabeça doía de tanto chorar, meu corpo doía por conta do cio, mas essa dor não chega nem perto da dor que estou sentindo em meu peito, eu sentia palavras acumuladas em minha garganta, eu queria gritar, mas isso não seria o suficiente, eu precisava de mais do que apenas gritar.

Nesse últimos dois dias, Sejeong e Yoongi tem me passado a matéria e me explicado tudo perfeitamente, e segundo eles, o alfa que causou minha dor não estava indo para a aula também, oque era um mistério para todos, mas agora eu realmente não me importo, apenas quero que ele suma de minha mente por pelo menos uma hora consecutiva.

- Toma aqui o seu remédio. - Jungkook Disse ao meu lado, colocando carinhosamente o comprimido em minha boca e em seguida levando a água até minha boca. - Como está se sentindo? Esta sentindo dor? - Perguntou secando meu rosto, e eu apenas dei de ombros.

- Vazia. - Respondi, era a verdade. - E não, não estou sentindo dor alguma.

Meu irmão Suspirou, se inclinando em minha direção e beijando lentamente minha testa, em seguida colando sua testa a minha deixando nossos rostos próximos, enquanto esfrega nossos narizes carinhosamente.

- Eu sei o quanto dói. - Falou baixinho,parecendo ter medo de minha reação, fechando seus olhos enquanto acaricia meus cabelos. - Eu sei que sente vontade de ir lá e estraçalhar os dois, inclusive, saiba que qualquer decisão que você tomar eu vou te apoiar e te ajudar no que for necessário. - Falou, rindo em seguida e eu o acompanhei. - Estou aqui com você para tudo. - Esfregou seu nariz no meu ainda de olhos fechados e eu concordei, sentindo que meus olhos inundaram-se novamente.

O vi abrir os olhos, e assim como os meus estavam cheios de lágrimas, prontas para escorrer.

- Eu te amo. - Falei o abraçando, e suspirando pesado ao sentir sua presença tão reconfortante, meu irmão com certeza era meu porto seguro.

- Eu também te amo, meu amor. - Falou em meu ouvido, beijando minha bochecha em seguida. - Sabe... Eu não ia te falar nada não... - Coçou a nuca ao separar nosso abraço exitante. - Mas eu pedi a uns amigos meus darem uma surra nele. - Passou a mão em sua bochecha, de forma sem graça.

- Meu deus Jungkook! - O repreendi, por mais que tenha gostado que ele tenha feito isso em nome da minha honra.

- Foi no momento de raiva, mas eu não me arrependo de nada. - Sorriu fazendo uma carinha de mau e eu acabei apertando suas bochechas. - Ok, vai descansar princesa. - Me fez deitar na cama, me cobrindo em seguida já que o quarto estava um gelo por conta do ar que appa Jongdae ligou para controlar minha temperatura. - Vai dormir! - Falou indo até a porta e saindo, fechando a porta atrás de si com cuidado para não fazer barulho.

Me deitei de lado na cama, tirando de debaixo do travesseiro a blusa que ele deixou aqui da última vez que veio,cheirando o algodão sentindo seu cheiro.

Meus olhos se inundaram, e novamente um questionamento rondou meus pensamentos, o mesmo que tem me atormentado durante esses dias.

- Será que eu não fui o suficiente para ele? - Sussurrei apenas para eu ouvir, sentindo lágrimas quentes descerem pelas laterais do meu rosto.

- A culpa não é nossa. - Disse minha loba baixo, ela estava tão devastada quanto eu.

Meu celular vibrou em minha cama, olhei para o mesmo vendo uma ligação, era ele. Observei o celular tocar, ficando quieta esperando que ele desligue e desista.

Isso aconteceu cinco vezes até eu atender, ele não desistiria tão fácil.

- Alô! - Ditei raivosa, aquele toque e barulheira havia me irritado.

Alfa Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora