Estou meio insegura com esse capítulo, mas mesmo assim eu espero que gostem.
________________________
Logo o horário de sairmos chegou, Jimin confirmou presença, e então Sejeong e eu estamos nos arrumando, a morena trocou de roupa pela quinta vez, olhando-me no espelho de corpo inteiro em seguida.
— argh! — Resmungou, cobrindo o rosto com uma de suas mãos. — Não tenho ideia do que vestir.
— Eu já estou pronta e vamos nos atrasar. — Alertei, vendo a mais nova assentir e voltar a tirar a roupa, procurando outra em seu guarda-roupas. — Anjinho, você fica linda em todas elas, ainda está insegura com o Park? — Perguntei, e a vi assentir cruzando os braços sobre os seios, me levantei e andei em sua direção, pegando o short jeans preto que estava no chão, junto de uma camiseta, também preta com uma estampa de anime em preto e branco na frente. — Veste isso, sei que gosta de roupas coloridas, mas combina com você.
— Ok.
Logo ela já vestia a roupa que eu disse, complementando com um coturno preto e brilhoso em seus pés.
— Se sente melhor? — Perguntei, virando a mais nova para o espelho, vendo ela assentir, Sentando-se para amarrar os coturnos. — Não passe perfume, deixe apenas o seu cheiro natural.
Sejeong cheirava a chocolate, se ela quiser um alfa ela vai ter, se realmente quiser ele, do fundo do coração.
Sejeong é uma ótima ômega, mas é muito afobada.
A garota foi ao banheiro para finalizar sua maquiagem e eu me olhei no espelho de todos os ângulos possíveis, eu vestia um Boddy rendado, com uma calça rasgada, e uma jaqueta verde musgo por cima, e em meus pés um tênis braço.
Sejeong e eu parecíamos estar com os estilos trocados, garota saiu do banheiro com um bob em sua franja e a maquiagem pronta.
(...)
Eu estava levemente irritada, mas quem nunca né.
Hobi, ou melhor, Hoseok trouxe aquele tal de Yoongi, não que isso seja um problema, mas ele não avisou!
Revirei os olhos ao pagar minha entrada, vendo Sejeong abraçar timidamente o alfa que aceitou, sorrindo e beija do o topo de sua cabeça, bem, pelo menos alguém está feliz agora.
Suspirei sentindo-me melhor, ao ver minha amiga sorrir, depois de passar o dia inteiro desanimada.
Ao entrar no parque,fui direto ao meu brinquedo favorito, Kamikaze.
— Gatinha, tem certeza de que quer ir nesse? — Hoseok perguntou. — Há tantos outros por aqui, menos...assustadores.
— Está com medo? — Ousei perguntar, cerrando os olhos para olhar o alfa, que prontamente negou.
— Não! longe disso, só quero começar com algo mais leve. — Falou.
— Vamos no trem fantasma.— Disse o omega ao seu lado.
Revirei os olhos discretamente, afinal, eu não vou mudar de ideia, só pra me encaixar entre esses dois, se eles quiserem minha presença eles que fiquem.
— Não, vou ficar por aqui mesmo. — Ditei, olhando para Hoseok, esse que desviou o olhar para o omega ao seu lado.
— Tudo bem. — Falou. — Então já vamos.
Assenti sem olhar em seu rosto cruzando os braços fingindo não me importar, é óbvio que eu me importava, e muito.
Sera que não está claro o suficiente que eu quero a atenção dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Possessivo
Fiksi UmumSuas mãos macias como algodão deslizam pela minha pele,espalhando seu cheiro em minha derme arrepiada, enquanto seus olhos vermelhos como rubis brilhantes, estão atentos a qualquer um que tente me tomar de si.