Quinto.

5.8K 498 177
                                    

Sinto meu rosto esquentar,então desvio meu olhar de seu rosto, esse que esboçava um meio sorriso, e olho para minhas mãos,seu cheiro pareceu se intensificar, deixando-me embriagada com o cheiro de vinho que vinha do alfa a minha frente.

— Oque foi? Não quer? — Perguntou, tombando sua cabeça para o lado, olhando me com suas feições serenas e belas.

— Não é isso. — Falei, e em seguida sorri envergonhada, eu realmente não sabia lidar com isso sem ter um surto interno. — Ah! — Suspirei, passando minha destra em meu pescoço, atrás o olhar do alfa para a região. — foi uma pergunta inesperada, mas já respondendo ela, sim, eu aceito sair com você. — Falei tudo nervosa, quase tropeçando em minhas próprias palavras, e ao fim, vi o alfa rir, o lado esquerdo de seu peito com a mão direita.

— Achei que fosse recusar. — Sorriu abertamente, se aproximando um pouco mais de mim.

— Então, onde vai me levar? —Perguntei, vendo o alfa de madeixas negras beber seu milkshake pelo canudo.

— Tenho um lugar em mente, mas vai ser uma surpresa. — Respondeu, pegando seu celular e digitando algo, logo em seguida, voltou a guarda-lo em seu bolso. — Tenho que ir agora, vou encontrar com uma pessoa, já deixei a conta paga. — Se levantou, e se curvou deixando um beijo estalado em minha bochecha, logo em seguida saindo.

Após terminar o meu sundae, apenas me levantei e saí, ajeitando a minha mochila em minhas costas.

Andando enquanto chuto algumas pedrinhas, eu observava meu all Star velhinho, o amarelo do tênis já se encontrava desbotado,com algumas manchas clarinhas de lama, mas eu vou usar até rasgar.

Ouço um trovão, e o sol sumir, dando lugar a um vento um pouco forte, em seguida sinto gotículas de água tocarem  meu braço, e em poucos segundos, uma tempestade caía sobre minha cabeça.

Suspirei irritada começando a correr até em casa, sem me importar em pisar em poças d'água e molhar minhas panturrilhas, provavelmente ficaria resfriada, mas estava realmente divertido correr naquela tempestade.

Ao chegar em casa encharcada,ri levemente ao me lembrar do tombo que tomei na calcada,na esquina de casa,abri a mochila e joguei todo o conteúdo dela no chão fazendo um barulho alto.

— Oque é isso aí? — Ouvi a voz de meu irmão, vindo da cozinha. — Sangue de Cristo tem poder! Deus é mais! — O mais alto fingiu se assustar comigo fazendo o sinal da cruz em minha direção.

— Vai a merda!

— Deus profeta os maiores,que aparição fantasma é essa na minha frente?Anabelle é você? — O garoto riu com a própria fala vindo em minha direção e prendendo meu cabelo com cuidado. — Anabelle eu sei que você tem o capeta no corpo, mas nesse ritmo aí vai pegar um resfriado.

Não tardei em dar um tapa forte e estalado no braço de meu irmão, minha mão estava molhada, então foi mais forte ainda.

Desviei do garoto, subindo rapidamente para o meu quarto me despindo de uma vez so no meu quarto e em seguida entrando no banheiro, abrindo o chuveiro em água morna e entrando em baixo logo em seguida, sentindo um leve choque térmico.Suspirei fundo puxando meu cabelos para trás segundo depois, peguei um sabonete e então iniciei meu banho.

Minutos após terminar, já vestida com meu pijama quentinho e cheiroso, eu me jogo em minha cama, logo em seguida ouvindo meu celular tilintar.

Dez mensagens não lidas:
Sejeong-ssi: e então?como foi?
Quero saber de tudo,viu?
Jung Hoseok:  Ei
você chegou bem em casa?
Não imaginei que fosse chover
Não passou nada nas notícias sobre chuva essa semana.
Eu deveria ter te acompanhado
Ei!
Por favor, me responda, estou ficando preocupado.

Alfa Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora