Décimo oitavo.

2.7K 268 84
                                    

Senti me na carteira com Hoseok ao meu lado, o alfa estava todo torto só para dormir em meu colo, provavelmente ele não dormiu direito ontem.

— Hobi. — Acariciei seu rostinho, o vendo abrir os olhos e olhar-me sonolento. — O professora está vindo, melhor se sentar direito.

O alfa concordou e se ajeitou, deitando a cabeça na mesa e me olhando sonolento, então eu me aproximei e beije brevemente seus lábios, o vendo sorrir e se expreguiçar na cadeira.

— Não dormiu direito ontem? — Perguntei, o vendo deitar a cabeça em meu ombro, fechando os olhos novamente.

— Não, ontem Jiwoo levou uma ômega pra casa e foi só gritaria. — falou, coçando um de seus olhos.

Pra quem disse que mudou, eu nunca que vou deixar ela chegar perto do meu irmão a partir de agora.

— Quando for assim vai lá pra casa. — Falei o vendo assentir em resposta. — Aí os únicos gritos que você vai ouvir são os meus. — Ditei baixo em seu ouvido, vendo o alfa rir um pouco envergonhado.

— Você tá muito safada.

— Bom dia alunos! — um alto barulho ecoou por toda a sala, ao diretor jogar seus matérias pesados na mesa. — Como não foi possível ontem, por conta do ocorrido, hoje vamos separar as duplas para o resto do ano.

— Droga, eu nunca dou sorte nisso. — Falei.

— Fica tranquila, conversei com ele e pedi pra colocar você comigo ou com Sejeong. — Disse o alfa em meu ouvido.

— e ele concordou. — O alfa negou em resposta.

— Mas também não negou.

— Aqui vai a lista de alunos que farão dupla. — Disse o professor, com uma folha de caderno em mãos. — Façam dupla com essa pessoa assim que souberem quem é. Jae e Mark. Erick e Byun... — Foi falando falando e falando até que. — Jeon _____ e Kim Sejeong. E por fim Jung Hoseok e Kang Haneul. — Finalizou, e bebeu Um pouco de sua água. —

Olhei para minha amiga, e andei até sua mesa que era na frente da minha e me sentei ao seu lado.

— Ficamos juntas pela primeira vez. — Sorri, deitando minha cabeça em seu braço, vendo-o sorrir, porém conseguia sentir que meu alfa não estava nada feliz.

(...)

A aula inteira passou um completo silêncio, todos os alunos pareciam entediados com a aula, e o professor parecia com sono ao explicar a matéria.

E então o sinal da saída decretou o fim das aulas, juntei todos os meus matérias em minha mochila e a coloquei nas costas.

— Não se esqueçam do trabalho que eu passei, para as duplas. — Disse o professor enquanto todos saiam da sala em um alvoroço.

— Amor, vamos sair hoje? — Meu alfa chamou, tocando minha lombar e olhando em meus olhos.

— Não vai dar pra sairmos hoje, Sejeong e eu vamos fazer o trabalho que o professor passou. — Falei, o vendo assentir e então entrelaçar nossos dedos.

— Hoseok! — Era a voz de Haneul, me virei, vendo a garota correr em nossa direção com o papel em mãos, e eu só vi o alfa ao meu lado revirar os olhos, ok, isso está estranho, mas se ele disse que tudo está bem, então eu vou confiar.

— Oque você quer? —  Hobi perguntou rude e eu apertei sua mão o repreendendo.

— Esse é o meu endereço, se você quiser ir lá para fazermos o trabalho. — Sorriu simpática, porém o alfa a olhou com certo nojo, e logo em seguida olhou para mim e ficou sério.

Alfa Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora