Sentei-me em uma das cadeiras disponíveis na parte externa do restaurante,onde batia uma brisa fresca por conta do horário do por do sol. Hoseok estava um pouco atrasado, oque me preocupava um pouco perante ao momento em que nos encontramos, será que ele desistiu de vir?
Tirei um dos palitos do palheiro, o quebrando em várias partes com minhas unhas, pelo simples fato de que queria aliviar minha loba, ou ao menos distraí-la das minhas paranóias.
Eu sequer sei oque irei falar para ele quando vê-lo, já bolei várias formas de conversar com ele, mas todas levam a mesma conclusão: "não, isso não".
Minutos e mais minutos se passaram, e eu Suspirei decepcionada, não crendo que ele realmente não veio, ou ao menos avisou que não poderia vir, já estava pronta para ir embora quando ouvi aquela voz tão conhecida por mim.
— Ei. — Me virei rapidamente, vendo o alfa sorrir para mim, e não evitei em sorrir de volta, abraçando minha própria cintura de forma sem graça, vendo que ele sorriu torto, em seguida se aproximando de mim e puxando minha mão e beijando o dorso logo em seguida. — Pretendia ir embora? — Questionou o alfa e eu Assenti com a cabeça, o vendo coçar a nuca levemente. — Me perdoe pelo atraso, tive um desentendimento com minha irmã antes de sair. — Me guiou em direção a entrada do lugar com sua mão canhota em minhas costas, de forma respeitosa.
Era um restaurante simples por dentro e por fora, do tipo churrascaria, mas nós mesmos escolheriamos a carne que comemos e faríamos o precesso em uma grelha embutida na mesa.
Ao pagar nossa entrada, fomos em silêncio até o espaço onde escolheriamos as carnes ainda cruas, nos comunicando apenas para escolher oque realmente iremos comer.
Caminhamos em direção a nossa mesa, onde já haviam todos os utensílios necessários para grelhar tudo e comermos, então organizamos todos os pratos no espaço da mesa, e em seguida nos sentamos logo ligando a grelha.
— Então... — O maior resolveu se pronunciar após longos minutos em silêncio, o qual esperávamos a grelha esquentar para enfim colocarmos a carne e comer. — Oque queria conversar comigo?
Olhei em seu rosto, parecia relaxado, mas seus olhos demonstravam estar ansioso, assim como seus dedos que brincavam constantemente com uma moeda, aquilo já o denunciava o suficiente.
Me dispersei desses pensamentos,voltando a pensar com clareza, tentando formular uma resposta concreta para a sua pergunta.
— Bem... É-é. — Gaguejei, tentando procurar uma desculpa para falarmos sobre depois, e logo vi uma leve fumaça sair da grelha, quase invisível. — Olha, já esquentou, vamos colocar logo a carne, eu estou com fome. — Falei com pressa, recebendo um olhar desentendido do alfa, e sua boca formou um leve biquinho, totalmente adorável, mas em resposta ele apenas assentiu, usando um pegador para colocar os alimentos na grelha, colocando também alguns cubinhos de queijo coalho.
Dentre as outras opções que haviam na mesa, aproveitei para comer um dos guiozas recheados com carne, vendo o alfa a minha frente me olhar discretamente, ainda com aquele biquinho inconformado.
Aish,ele é tão fofo.
Após toda aquela carne, vegetais e queijo, estarem grelhados, Hoseok desligou a grelha, e então começamos a comer em silêncio, a comida de la era ótima, além de ter um ótimo atendimento.
— Por que me olha tanto? — O alfa Questionou, ao perceber que a cada dois segundos eu o olhava discretamente, como ele fazia a minutos atrás.
— Nada demais. — Sorri de ladino, o vendo sorrir irônico em resposta, provavelmente não acreditando em mim.
— Eu te conheço Jeon _____. — Ditou baixo, como um segredo, arregalando os olhinhos e em seguida encheu a boca de arroz, e eu revirei os olhos, não deixando de achar sua atitude adorável, e com isso aproveitei para limpar com um guardanapo a gordura da carne que escorreu pelo canto de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Possessivo
Ficción GeneralSuas mãos macias como algodão deslizam pela minha pele,espalhando seu cheiro em minha derme arrepiada, enquanto seus olhos vermelhos como rubis brilhantes, estão atentos a qualquer um que tente me tomar de si.