- Vamos separar a roupa que você vai amanhã, depois resolvemos isso com o tio Minseok. - Sejeong disse, saltando de minha cama, indo até guarda-roupas. - Pra onde vocês vão?
- Não sei, ele não me disse, disse que era surpresa. - Respondi. - Apenas disse para eu ir com algo confortável que facilitasse movimentos.
- OQUE? - Jungkook berrou, arregalando seus olhinhos, eu o olhei de forma estranha, ele e minha amiga pareciam conversar pelo olhar agora.
- Acho que já sei onde ele vai te levar. - Falou Sejeong, e eu a olhei com um olhar confuso.
- É mesmo, onde? - Perguntei curiosa, contudo a mais nova apenas negou.
- Se for isso mesmo,não quero estragar a surpresa. - Falou e então, olhou para dentro do meu guarda-roupa, tirando de lá alguns cabides. - Fica de pé.
Assim fiz, vendo a menor colocar as peças de roupas de frente para o meu corpo, contudo jogou a parte de cima dentro do armário após analisar a combinação.
A garota pegou um cropped rendado preto com um pequeno decote em "v" na frente.
- Experimenta isso aqui, 'pra nós dois vermos. - Peguei os dois cabides e entrei dentro do banheiro, vesti q calça camuflada e logo em seguida o cropped, olhei-me no espelho grande da pia e gostei do que vi, as peças se encaixaram perfeitamente em mim, pareciam acentuar cada curva do meu corpo.
Sai do banheiro desfilando até eles, Sejeong sorriu, olhando-me de cima abaixo antes de dizer:
- Eu sou foda!
(...dia seguinte)
- Que horas ele virá? - Appa Minseok perguntou, enquanto amolava um cutelo grande e brilhoso em uma pedra já gasta pelo tempo de uso.
- Daqui a pouco. - Respondi, rezando para ele guardar aquele cutelo.
- Ok. - Respondeu e então Olhou para a lâmina daquele objeto pesado e cortante.
- Ok tipo eu vou mata-lo, ou Ok eu vou cortá-lo em pedaços com esse cutelo? - Meu irmão perguntou com as mãos sobre o mármore da ilha da cozinha.
- Ué, ok ok! - Meu pai Ditou parecendo levemente irritado, eu sorri e fui até o alfa mais velho, o abraçando pra cintura e deitando minha bochecha no braço do mais velho.
- Eu amo você. - Olhei pra ele, sorrindo fechado, vendo-o largar o objeto cortante e segurar meu rosto entre suas mãos e beijar minha testa.
- Eu também te amo. - Ditou e por fim saiu da cozinha como um raio.
- Ele parece bem puto. - Meu irmão passou seu braço em minha nuca. - Mas não acho que vai matar o seu alfa.
- Ele não é meu alfa! - Cruzei os braços olhando para o mais velho.
- Hm, Você está bonita. - Olhou-me da cabeça aos pés. - Acho difícil ele não te escolher. - Por fim riu e saiu me deixando sozinha.
Suspirei fundo e então ouvi a campainha tocar, meu coração palpitou ansiosa e então eu vi Appa jongdae entrar na cozinha com um sorriso.
- Acho que já sei quem é. - O omega mais velho disse. - Não ligue pro seu pai, sabe como ele é ciumento.
- Sei sim.
Concordei e o deixei sozinho na cozinha, andei em passos rápidos pela casa, indo até a porta, e então abri, tendo então a visão do alfa alto e forte em minha porta,esse que sorriu meigo ao me ver.
- Que bom lhe ver de novo, quer entrar antes de irmos? - Perguntei e o vi concordar.
Dei espaço para o maior passar, vendo o mesmo tirar os sapatos e deixá-los próximos a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Possessivo
General FictionSuas mãos macias como algodão deslizam pela minha pele,espalhando seu cheiro em minha derme arrepiada, enquanto seus olhos vermelhos como rubis brilhantes, estão atentos a qualquer um que tente me tomar de si.