Vigésimo Nono

2K 207 21
                                    

Não sou cadela de vocês pra estar postando mais um capítulo hoje. É verdade esse bilhete.
________________

Jeon _____ Point of View.

Ao acordar senti meu braço dolorido, pois eu havia dormido em cima dele, porém eu estava me sentindo estranhamente bem e mais leve, Hoseok me abraçava por trás e com isso pude sentir perfeitamente sua respiração quente e calma batendo em minha nuca, arrepiando completamente minha derme.

Olhei em meu celular e já se passavam das três da tarde, então larguei o aparelho e me virei para olha o alfa, vendo suas feições serenas enquanto dorme, com meu polegar desenhei seu olhinho, sua sobrancelha, o formato de seu rostinho e por fim seus lábios, deixando um leve selar neles, e então me deitei de forma confortável continuando a fitar o rosto do alfa.

— Vai acabar com toda a água do meu corpo se continuar me secando dessa forma. — O alfa falou de olhos fechados, e eu me assustei levemente, sua voz estava grossa e rouca, e isso fez minha loba gemer e todos os meus pelinhos se eriçarem em resposta.

— Hobi-ahh. — Suspirei manhosa, abraçando o seu pescoço com certa dificuldade, beijando o canto de seus lábios, reparando também que haviam marcas do lençol em meu braço, mas logo ignorei esse pequeno detalhe.

— Acabou de acordar e já está toda manhosinha, ômega? — Sussurrou em meu ouvido, abraçando minha cintura e me puxando para mais perto, colando nossos corpos de uma forma gostosa e aconchegante. — Eu amo isso...

Suspirei sentindo-me mole em seus braços, passando a esfregar meu nariz em seu maxilar, em busca de sentir ainda mais seu cheiro delicioso.

— Hmmm — Vi ele se remexer, me puxando para cima de seu corpo, e eu apenas aceitei, dobrando minhas pernas e deixando uma de cada lado de seu corpo, enquanto distribuo beijos em sua pele exposta. — Está me fazendo pensar coisas impróprias ômega. — Seu tom ainda era baixo e rouco, porém ao mesmo tempo suave e melódico para os meus ouvidos.

Com isso, me sentei sobre sua barriga, analisando seu peitoral desnudo, e acariciando a região livre de pelos e levemente definida, desci meus dedos até sua cintura acariciando as leves curvas masculinas com minhas mãos, completamente admirada com a beleza de seu corpo.

— Pare gatinha, vamos acabar transando. — O alfa disse risonho, por mais que seu real desejo fosse esse. — Temos um filhote agora, somos brutos, podemos acabar machucando ele...

— A obstetra disse que com os cuidados adequados podemos nos divertir. — Me movendo para trás, finalmente sentando em seu colo, podendo sentir levemente sei comprimento por baixo das roupas.

— Você anda muito safada... — Sentou-se também,  ficando cara a cara comigo.

— Não, eu ando com as pernas. — Falei, aproximando nossos lábios roçando-os levemente,sentindo as mãos  do alfa percorrer um caminho de minhas coxas, até minha bunda, coberta por um shortinho de pano preto, o qual ele fez questão de adentrar suas mãos e abaixa-los até que estivesse com metade da bunda de fora.

— Muito engraçadinha também. — Riu irônico, dando um tapa estalado em minha bunda, logo em seguida voltando sua mão esquerda pelos meus quadris e adentrando a parte da frente do short, e então, Beijou-me carinhoso antes de acariciar meu íntimo por cima de minha calcinha.

Jeon Jungkook Point of View.

Ao sair de casa decidido a conversar com Jiwoo, me recordando das mensagens que ela me enviou em horário de trabalho.

É totalmente compreensível que um alfa apaixonado fique manhoso por seu omega quando se machuca severamente, mas eu já imaginava que Jiwoo já havia desencanado de mim a um tempo, porém eu estava errado.

Jung Jiwoo- Por favor coelhinho, cuida de mim (。ノω\。)

Dizia a mensagem, eu realmente estava com pena dela, naquele momento eu sequer conseguia me recordar de todos os erros dela, como um enfermeiro eu apenas queria cuidar dela.

Ao chegar em frente a casa, abri a porta, pois fui avisado de que estaria aberta, e então entrei na casa, fechando a porta atrás de mim silenciosamente.

— Jiwoo? — Chamei pela alfa naquele ambiente Silêncioso, não sabendo se a alfa se encontrava dormindo.

— Estou aqui. — Ouvi a voz dela, e então segui o som, logo entrando em outro comodo, um quarto extremamente arrumado e limpo.

Lembro-me da época em que namorávamos, Jiwoo era doida com limpeza, e a julgar pela aparência de seu quarto é até hoje.

— Achei que fosse me ignorar, como sempre. — A alfa ditou baixinho, e eu apenas resmunguei em resposta, decidindo ignorar oque ela disse, então levantei sua blusa e retirei o curativo, me certificando se precisaria ou não trocar, e aquela altura ja deveria ter trocado.

E então em silêncio fiz todo o procedimento de limpar a região dos pontos, e sobre eles, retirando todo e qualquer resido de pomada que houvesse ali, jogando o antigo curativo fora.

— Me diz... oque você fez dessa vez? — questionei atraindo a atenção da alfa até meu rosto.

— Oque te faz pensar que eu fiz algo tão grave a ponto de levar uma facada? — Perguntou levemente irônica e eu discretamente revirei os olhos com seu cinismo disfarçado, isso sempre me irritou.

— Não sei, me diz você. — Retruquei, jogando o algodão sujo fora e pegando a pomada, eu poderia pegar uma gase para passar no ferimento que não iria doer tanto, mas eu sou Jeon Jungkook, e Vou passar com o dedo só pra ter o prazer de fazê-la sentir um pouquinho de dor.

Talvez eu seja levemente cruel com minha espécie.

— Eu não lembrou e ter feito nada a ninguém. — Ela coçou a cabeça, uma mania que ela tinha, e conhecendo ela sei que está falando a verdade. — eu estava sentada no sofá e um cara invadiu aqui pela janela. — Suspirou deixando o braço cair no colchão, de forma preguiçosa. — Até tentei lutar, mas então aconteceu isso. — Apontou para o ferimento. — Não tive chances contra ele.

— Não viu o rosto? — Questionei, colocando uma pequena quantidade de pomada na ponta de meu dedo anelar, passando a espalhar aquela pasta com cuidado na região do ferimento.

— Não, parecia... Nublado, não sei dizer oque vi. — Falou cerrando os olhos em direção ao nada, claramente confusa.

— Tem certeza que você não colocou nada a mais no seu chá? — Questionei, rindo da cara que ela fez.

— Quero dizer que não consegui ver. — Revirou os olhos e eu cortei o esparadrapo, colando os quatro lado da  gase na pele da alfa, logo em seguida a vendo abaixar a blusa. — Você está estranho desde que chegou fazendo essas perguntas aí.

— É que... — Sussurrei incerto, não tinha certeza se era o ideal contar a ela sobre aquilo que recebi em casa, mas ela me parecia a única pessoa a qual eu poderia contar aquilo, já que coisas estranhas aconteceram com nós dois em um curto período. E então, sem poupar palavras contei tudo a ela, eu ainda estava assustado, seria aquilo um aviso de algo que poderiam fazer comigo, com meus Appas, ou até mesmo com minha irmã que nunca fez nada para ninguém - isso se desconsiderarmos o pequeno conflito que ela teve no colégio.-.

— Wow. — A alfa disse perplexa quando eu finalizei. — Isso é perturbador, como alguém pôde fazer isso?

— Eu também não sei...

__________

Tá curtinho mas é só um tira gosto ksksksksk.

Alfa Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora