Hi lorena
__________
Já se passavam das sete da manhã, appa Minseok e Hoseok sumiram, desde o acontecimento da madrugada eu não os vejo mais.
Jungkook e Appa Jongdae se recusavam a me dizer onde o alfa estava, oque me deixava mais preocupada a cada segundo que se passava.
— Ok, ela já está arrumando a mala dela para irmos embora. — Appa Dae Disse ao telefone, provavelmente falava com seu alfa. — Ok, nos vemos em casa.
— Appa. — Fiz manha me jogando em minha cama, vendo o ômega rapidamente me olhar. — o senhor não vai me explicar oque está acontecendo?
O ômega Suspirou profundamente, e em seguida se sentou ao meu lado segurando uma de minhas mãos com as suas fazendo um carinho singelo em meus dedos.
— Princesa, Hoseok está passando por uma fase que todos nós sejamos alfas ou ômegas passamos, e isso é normal, podemos precisar de nosso parceiro para nos ajudar nesse momento difícil. — Falou, parecendo tirar aos poucos o pesos de suas costas. — e esse momento é o cio, o seu um dia vai chegar, e o do Hoseok já chegou, você poderia ajuda-lo, porém é arriscado demais.
— Okay, eu posso ajudá-lo, oque eu devo fazer? — Appa Dae Sorriu transparecendo toda sua calmaria naquele simples sorriso, mas seus olhos me pareciam ter medo de algo.
— Percebi que você e ele estão usando a mesma pulseira. — Olhou para o meu pulso, analisando o acessório que ali estava preso. — estão namorando?
Apenas Assenti em resposta, vendo o mais velho se aproximar e selar minha bochecha com um beijo molhado.
— Appa! Responda minha pergunta. — Ditei, olhando para o mais velho que Olhou-me cansado.
— Você não pode ajudá-lo amor. — Disse sem me olhar. — Alfas em seu primeiro cio sentem uma dor quase insuportável, seguem seus instintos a fim de saciar suas vontades e dar um fim em sua dor. — Olhou-me em meus olhos, de forma profunda como se quisesse se comunicar diretamente com minha loba. — Seguindo tudo isso, se tornam extremamente brutos nessa fase.Querida, ele só quer foder com força, você pode morrer tentando ajudá-lo.
Fiquei em silêncio, vendo ele se levantar e começar a guardar tudo, e em menos de uma hora todas as malas estavam prontas novamente.
— Meu pai conseguiu as passagens. — Jungkook disse entrando no quarto. — Devemos estar no aeroporto em menos de uma hora e meia.
— Pois bem, que assim seja então. — disse appa.
(...)
Suspirei me sentindo triste, minha loba uivou chorosa em meu interior, eu queria vê-lo, saber que ele está sentindo dor e não poder ajuda-lo é péssimo.
— Senhores passageiros, estamos sobrevoando Seul, por favor apertem seus cintos, pois logo iremos pousar. — O piloto disse, eu apenas fiz oque me foi dito.
— Sei que está triste. — Jungkook Disse beijando minha bochecha. — Mas ele ficará bem em uma semana, talvez menos.
— Eu queria poder ajuda-lo. — Falei, sentindo minha voz falhar, estava me sentindo uma namorada inútil.
— Não pense muito nisso, vai passar rapidinho, logo vocês estarão por ai se pegando.
— Jeon! não fale isso! — disse appa me fazendo rir pela primeira vez em horas.
(...)
Me joguei em minha cama após um banho, olhando para a janela e vendo a neve cair, eu até sairia para fazer alguma criatura macabra com a neve que assusta otários que passam a noite em frente a minha casa, mas naquele momento a única coisa que eu queria era ver o meu alfa e ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Possessivo
General FictionSuas mãos macias como algodão deslizam pela minha pele,espalhando seu cheiro em minha derme arrepiada, enquanto seus olhos vermelhos como rubis brilhantes, estão atentos a qualquer um que tente me tomar de si.