°• II •°

3.1K 295 116
                                    

ーNão adianta fugir- Rindo com graça- Te encontrarei,  e quando encontrar...você terá conseqüências...

Continuação...

Chega de perguntas, não pense que eu me esqueci... Boa noite pequena Sandy.- Dá um sorriso cínico e saí do quarto.

°•○•°

    Corro o mais rápido possível, tentando escapar daquele louco, depois de alguns minutos paro ofegante, mesmo depois de 1 quilômetro ou mais percorrido, só havia no local mato e é mais floresta. Vou até um pequeno buraco de uma fresta de algumas árvores existente nesse lugar, sento, mas quando quase consigo relaxar escuto galhos sendo pisoteados, assusto e saio defininho do pequeno buraco, indo para o lado oposto do som, depois de uma distância considerável começo a correr novamente, vejo aquela casa, ou melhor, a mansão, entro de novo atravessando a sala, abro outra porta, que saí novamente e corri, parecia que estava em uma maratona, não podia parar.

ーNão adianta correr, mas pode se  esconder, mas eu sempre acho o que me pertence.

    Começo a suar frio, sem perceber caio no chão torcendo o tornozelo.

ーEstou sentido seu cheiro- Cantarola.

   

    Tento me arrastar mas existe uma dor insuportável no meio do do tornozelo, me impossibilitando de fazer qualquer coisa, mas tento. Me escondo  dentro de um arbusto e penso.

"O que ele é? "

"Como ele sentiu meu cheiro?"

"Será que é um lobisomem?"

"Ou um vampiro?"

     
        Me desperto dos pensamentos quando ouço folhas sendo amassadas.

ーSandy, aonde você está?- Cantarola novamente.

      Abro uma fresta do arbusto  para saber se ele está perto. Tudo fica em silêncio, olho ao redor e nada. Sinto o arbusto ser retirado violentamente de cima de mim. Congelo ao sentir uma respiração quente em minha nuca.

ーTe achei- Diz com a voz rouca em minha orelha.

ーO-o q-que v-você vai f-fazer c-comigo?.

ーVocê me desobedeceu...Hum...-Coloca o dedo indicador no queixo pensando- Você...Ah...Vai ficar no quarto por dois dias sem comer e beber- Dá um sorriso sevéro.

ーM-mas...- fui interrompida.

ーSem "mas"... Vejo que você se machucou.

   

    Ele se agachou até meu tornozelo e rela delicadamente com suas mãos gélidas.

ーÉ... Está inchado. Venha, te levarei e cuidarei de seu machucado.

  

   O amarronzado pega San no colo e leva-a novamente para a mansão, o mesmo sobe a escada se direciona ao quarto, e coloca Sandy delicadamente na cama macia. Jin sai do quarto por um instante e volta com um kit de primeiros socorros em mãos. Ele se senta na cama coloca o tornozelo delicadamente em seu colo, pegando um pedaço de bandana, mas antes de coloca um remédio para desinchar rapidamente, o rapaz amarra firme a bandana em meu tornozelo para que não escape ou sinta dor.


ーPor que está cuidando de mim?

      Ele respira fundo e diz:

ーQuantas vezes eu tenho que dizer que você é minha, será que eu vou ter que explicar?

Balanço a cabeça freneticamente.

ーEu sou um vampiro, já está  na cara, nós temos um sentido, sentimos quando  alma de alguém é destinada a ficar com aquele específico vampiro, isso aconteceu comigo,  agora você é minha entendeu?

ーMeu Deus, agora entendi. Mas porquê eu não posso ir embora?


ーCaramba! Você é minha não pode ir- Ele solta meu tornozelo com brutalidade, segura meu queixo fortemente.

ーChega de perguntas, não pense que eu me esqueci... Boa noite pequena Sandy-Dá um sorriso cínico e saí do quarto.

ㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒㅒ

Obrigada por ler até aqui. Por favor não esqueçam da estrelinha, escrevam comentários adoro ler o que vocês pensam da fanfic :).

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora