(N/a: essa foto mata qualquer um)
ーMinhas ações valem mais que mil palavras- Diz maldosamente.
Continuação....
ーEu seu que foi repentino mas, eu sou apaixonado por você, me apaixonei pela primeira vista. E será minha para sempre, sei que você me odeia, mas sempre amarei você de qualquer circunstância, sei que sou louco, mas posso virar mais ainda. Sei que sou um monstro, mas posso ser pior.- diz me olhando nos olho.
...
Ele inclina o seu rosto angelical ficasse milímetros de distância, o rapaz entre abre os lábios e...:
ーDroga- diz ele antes de selar nossos lábios. *(n/a: meodeuoso morri)*.
Eu fiquei intacta, não reagi, ele remexia sua boca na minha, mas não tinha nenhuma reação.ーMelhor você ceder, ou terá consequências maiores.- diz em um tom rouco.
Tive que ceder com o medo das consequências, seus lábios iam em um ritmo calmo. O rapaz não para, Sandy teve que empurra-lo de leve para que ela respira-se. Ele a olhou profundamente, e em um movimento rápido colocou-a deitada na cama, a mesma se debatia tentado para-lo.
ー Por favor, pare!- exclamou embargadamente.
ー Por favor!- Diz Ela chorando.
ーPare com Isso!- Deu-lhe um tapa na bochecha.
ー Eu te disse que teria consequências, agora é a sua punição- Sorriu psicopadamente.
Jin pega Sandy no colo e a derruba no chão, a mesma geme de dor ao sentir o impacto de seu corpo colidindo com o chão, o rapaz chuta tá as costas da menor, fazendo um grito agudo sair de seus lábios. O maior agacha e diz:
ー Isso é para aprender a me obedecer!.
Pega pelo cabelo da jovem e a joga a mesma com toda a força na porta, o mesmo chega perto e a pega no colo de novo e a coloca na cama novamente, o garoto saiu do quarto por uns instantes e volta comuma maleta em mãos, ela nãoentende o por que dele ser tão bipolar. Ele pega um pano úmido e passa nos machucados, ela chorava muito. Jin ao ver o estrago que fez em sua menina, paralisou-se e seus olhos começaram a lacrimejar.
ーD-desculpa Sandy! E-eu não queria fazer isso.- diz caindo em cima do pequeno e frágil corpo.
ーC-calma, você não fez isso porque quis- San sentiu pena daquele rapaz que aparenta ter uma doença chamada bipolaridade, ela impulsionavelmente *(n/a:palavra grande né rsrs)* colocou a mão no cabelo marrom escuro de Jin.
Sandy pensou, a mesma alguns meses atrás assistiu vídeos de psicólogos falando do assunto de bipolaridade. O primeiro passo é acalmar a pessoa com apelidos amorosos.
ーCalma meu anjo- acalmou o rapaz, que em pouco a pouco acalmou-se.
2° passo conversar confortávelmente.
ーAliás, como é seu nome, anjo?- diz calma, mas, se segurando para dar um gemido de dor.
ー Kim SeokJin, ou J-Jin-fala com a voz embargada.
3° passo, elogie o indivíduo, ele ficará mais calmo.
ーOh, que lindo nome.
ーObrigado- Sandy senti o garoto sorrir.
4° passo, converse sobre o que ele fez para ficar assim.
ーPorquê está chorando?
ーEu te machuquei, d-desculpa! Eu t-tenho às vezes descontrole, desculpa m-mesmo.
5° passo, fale que tudo ficará bem.
ーAnjo, ficará tudo bem, eu prometo.
ーObrigado, novamente- O mesmo se levanta.
Ele vai até meu rosto e dáum selinho.
ーEu sei que foi repentino, mas eu sou apaixonado por você, me apaixonei pela primeira vista. E será minha para sempre, sei que você me odeia, mas sempre amarei você de qualquer circunstância, sei que sou louco, mas posso virar mais ainda. Sei que sou um monstro mas posso ser pior.- diz me olhando nos olhos.
^^^^^
Meu Deus... Que Jin mal;-;
Deixem sua Estrela que tanto me ajuda.
Escrevam comentários, aceito críticas, obrigada. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》
Vampiros3° lugar na categoria vampiro/Lobisomem, Do concurso CEDL. ....... "Sob o sol do entardecer, Jin saía das sombras em busca de sua próxima vítima. Sandy caminhava lentamente para sua casa, depois de um longo dia de trabalho no café, quando estava q...