XVI

999 69 42
                                    

- é ela sim... Jooheon, - risos- isso vai ser divertido. Vamos brincar um pouco, bonequinha?

....

   A garota tremendo de medo, não teve escolha, a não ser ter uma tentativa tola de desviar do grupo em sua frente e seguir em frente. Mas, como sabemos, é inútil. Hoseok pegou em seu braço, forçando-a a ficar naquele lugar.

- Me solta, malditos!. -disse na tentativa de se soltar, mas não obtendo nenhum resultado.

- Wow, a cadela é brava. É melhor você cooperar e calar a maldita dessa boquinha, ou eu  arranco sua língua, vadia! - respondeu Hyun-Woo apertando as bochecha de Sam como ameaça.

- Hyun-Woo, ou como podemos dizer... Shownu! Que visita mais indesejável. - diz o amarronzado chegando.

- SeokJin, que horrível reve-lo. Mas, é necessário, não me diga que esqueceu qual é da minha vinda aqui? - um sorriso ladino é deposto em seus lábios cheinhos- está ficando mesmo velho, Sr.Jin.

- cale-se Shownu, sei muito vem da sua vinda aqui. E onde está  os outros clãs?

- Infelizmente tive que deixa-los lutar com o seus subordinados. Que pena, que eles não puderam vir prestigiar sua morte.

   Naquela mesma hora, apareceu Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jimin, Jungkook  e Taehyung.

- Jin Hyung, viemos o mais rápidos que podemos. - Namjoon dita ofegante- tem outros clãs, o nosso ficou lá lutando para que não invadissem mais o território.

- Namjoon... Quanto tempo, não? Como está deu quadril? - Jooheon profere sarcasticamente a preocupação para seu oponente.

- Joo...heon, como eu quero enfiar uma bala nesse seu peito podre. Maldito!

- Ah, não desviando do assunto, essa é Sandy, não é? A alma da sua vida?  Que saudade da minha... A MINHA EUN BIL!  ELA VAI TER O MESMO DESTINO!

-  Solte ela. - Jin bulbucia com os dentes cerrados.

- acha que vou solta-la? És uma comédia, Kim SeokJin.

- SOLTE ELA ENCRUMULO. - Jin, ameaça sair do lugar.

  Hoseok, ou como chamado, Wonho. Pegou uma faca média de seu coudre da cintura colocando no coração de Sandy, alegando pressiona-lo.

- Mais um passo, e eu enfio isso nela.

  Como ninguém tinha percebido, Yoongi, sorrateiro estava atrás do grupo oponente, esperando a hora certa para resgatar San. Com movimentos rápidos. Saca a arma do coudre, atirando certeiramente no coração de Wonho, que cai sem vida no chão.

- NÃO, YOONGI, SEU MALDITO!

Rapidamente, joga  com sua força Sandy  em SeokJin, antes de morrer com uma faca fincada em suas costa, onde se localiza o coração. Jin a pega, após a abraça forte.

- Yoongi! - diz clã BTS, não crendo que seu amigo de longa data acabará de falecer.

- Solta-me SeokJin, sai, deixe-me ir embora, você já tirou tudo de mim. Seu idiota! - fala San tentando se soltar.

- Calma, meu amor! Quando eu matar Shownu, vamos ficar juntos para semp--

- Pare com isso SeokJin, eu te odeio, não quero ficar com você, não entende? PREFIRO MORRER DO QUE FICAR COM UM MONSTRO.

- Viu, SeokJin. Até sua alma prefere morrer do que ficar com um hipócrita como você.

- PARE SUA ABERRAÇÃO!

  Jin, empurra Sandy para o lado e corre em direção ao clã inimigo, começando a disputa. Shownu apunha-la a espada do coudre e se direciona a Seok, Kim faz o mesmo procedimento. A batida foi tão forte, entre as espada, que, o 2 vampiros foram empurrados para trás, se levantaram e continuaram a luta. Os outros membros dos 2 clãs também começaram:

Namjoon e Jooheon.

Hyungwon e Hoseok.

IM e Jungkook.

Taehyung e Minhyunk.

E, por fim:

Kinhyuk e Jimin.

A disputa estava tão, mas tao sangrenta que infelizmente, com um tiro no coração, IM, Hoseok  morreram. O resto dos membros, sem perder o foco continuaram. Até que o inesperado chegou.

Clã Big Bang.

Todos pararam na hora, se ajoelharam para os líderes superiores dos vampiros.

- Ora...ora, o que vemos aqui. - T.O.P fala com sua voz profunda, intimidando os clãs.

- Shownu e SeokJin, levantem- se, agora! - Daesung pronúncia.

- Sim, majestade- dizem em uníssono.

  Os dois se levantam.

- SeokJin, está causando mais uma confusão aqui? O que dizemos para você há 200 anos atrás?  - Seungri profere.

-Sinto muito, vossa alteza. Só me dê mais uma chance, lhe suplico.

-  Já demos chances de mais Seok. Está na hora da punição. - G-Dragon diz.

- Oh, GD, olha o que eu encontrei fugindo para a floresta- Taeyang chega com San.

- Sandy! Por favor, não façam nada com ela! SUPLICO, DEIXEMELA FORA DISSO.

- Sinto muito, Kim, mas, essa são a regras.

- E você! Shownu, dizemos a mesma coisa para você. Sua punição será a mesma. Juízo final para os dois. Ajoelhem- se.

........

       Todos de joelhos, alguns suando frio, outros sem nenhuma expressão. GD, apunhala uma katana cortando a cabeça de Namjoon e depois, abrindo seu peito arrancado seu coração. Esse procedimento foi feito com todos até sobrar.

Kim SeokJin.

Sohn Hyun-Woo

E,

Sandy.

- punição, da morte para você Shownu, já fez muita confusão com muitos clãs aqui. - Seungri diz.

Shownu, rindo, pois, mesmo estando a beira da morte, se delíciar da Vitória que teve, de conseguir (não ele fisicamente, mas seus líderes, de matarem a Alma de SeokJin , ou até mesmo o Seok. ) o seu propósito. Dito, a cabeça de Hyun, foi arrancada de seu corpo e seu coração retirado. Esse, foi o fim do Clã Monsta X.

- POR FAVOR, Não a matem, matem-me! - diz grita sôfrego.

- Regras são regras, Kim SeokJin, e existem para serem cumpridas. - dito por GD.

   Um grito de dor e sofrimento, foi pronunciado pela menor, que antes em pensamentos dizia que, finalmente iria achar sua dor de perder seu amor e o encontraria... o clichê de sempre, sendo assim, tirada sua vida. Enquanto o rapaz ao lado, gritava de Angústia e dor por perder sua  amada alma.

- Esse é o preço SeokJin. Você viverá sentindo a dor de perder sua alma. Não ouse a se matar. T.O.P segure-o. - Taeyang fala.

   Assim, o amarronzado se debatendo foi segurado, enquanto Seungri injetada um líquido feito pelo clã Big Bang , para serem imortais para sempre, mas... com seus poderes pela metade, o deixando mais fraco.
  
   Depois do ato, eles foram embora. Deixando Kim, ao lado de Sandy, agora sem vida. Chorando, o rapaz levanta segurando o corpo da garota. Enterrou deixou rosas no túmulo.

- Eu irei me vingar, e te vingar meu amor. Sim, eu vou.

Assim, sumindo do lugar como um Vulto.

FIM.

Mais de 1100 palavras.

HEY, PEGUEI DE SURPRESA?
HEUEHEH, POISE ALIEN, ESSE É O FINAL.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE LIVRO.
VOTEM E COMENTEM.
DEPOIS VAI TER AGRADECIMENTOS,
AGRADEÇO A TODO(A)S VCS Q VOTARAM E COMETARAM. COOPERAM COMA FIC.
CHEGAMOS A 8K, AGRADEÇO MUITO.
MUITO OBRIGADA MESMO.

ASS: Alien K.A

Amo-vos.
Até alguns dia.

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora