°•V•°

2.2K 222 90
                                    

ーEu sei que foi repentino, mas eu sou apaixonado por você, me apaixonei pela primeira vista. E será minha para sempre, sei que você me odeia, mas sempre amarei você de qualquer circunstância, sei que sou louco, mas posso virar mais ainda. Sei que sou um monstro mas posso ser pior.- diz me olhando nos olhos.
...

Continuação...

Deita e durma um pouco- a garota assentiu.
Saiu rumo a cozinha.

•••

Sinto um frio passar pela minha espinha, e também pressinto que não sairei viva desse lugar. O Kim se levanta da cama e da Passos para a saída do quarto, mas para a um passo e se vira para mim:

ㅡRetirei a punição, o que você quer comer? - perguntou.

ㅡVocê sabe cozinhar?

ㅡLógico, que sei! Mas... O que você quer? Fala logo.

ㅡPode ser arroz e feijão mesmo.

ㅡ Comida brasileira, Boa! Mas... só Isso? - arqueou uma sobrancelha.

ㅡ Com bife e batata frita- complemento.

Ele ri analsamente e saído quarto, e fecha a porta. Feito confortavelmente na cama, agora que percebi...

"ACABEI DE PERDER O BV E BVL, FORÇADAMENTE... MAS PERDI"

Fecho meus olhos com força pensando no ocorrido a minutos atrás... Ao perceber adormeço novamente.


Jin desce do quarto com um sorriso doce nos lábios , se direcionou até a cozinha e fez a refeição de sua "amada" com muito carinho, colocou seu avental rosa - Quem dira, é sua cor favorita-, e os temperos na mesa. Enquanto Seok cozinhava, Sandy acordou com fortes dores em seu corpo, e começou a chorar dentro do quarto.

Meia hora se passou e Jin encerrou o cozimento pegou o prato do armário e depositou os alimentos nele, mas, o rapaz mordeu seu pulso e despejou um pouco de seu sangue na comida. O garoto sobe até o quarto novamente e abre a porta e repara que sua Sandy está chorando, o mesmo sentiu um aperto no peito e seguiu seu caminho até a escrivaninha aonde colocou o prato com o alimento.

ㅡPor que está chorando?- pergunta angustiado.

ㅡEstá d-doendo- pronunciou com a voz embargada.

ㅡTome- coloco o Prato como da garota.

ㅡComa! Vai melhorar.

ㅡO que é isso? - aponta para o vermelho da comida.

ㅡ Ah, é um molho que eu coloquei. Experimente é bom. - dou um sorriso ladino.

Ela pega a colher tremendo, a ajudo a colocar em sua boca. A mesma mastiga e faz uma careta.

ㅡEstá com gosto de ferro- diz após mastigar.

ㅡVai passar- rio com sua careta.

Após terminar de comer, fui notando que seu corpo estava reagi do ao meu sangue, fico a observar ela comendo as últimas colheradas, parecia um hamster fofo. Pisco repetitiva vezes. Pego o prato vazio e caminho até a saída do quarto.

ㅡDeita e durma um pouco- a garota assentiu.

Saiu rumo a cozinha.









Oiiii, voltei. Desculpa a demora!
AQUI está, bom... Não se esqueçam da estrelinha q tanto me ajudar a continuar essa história.
E comente, adoro interagir com vocês ^-^.
O que acharam da nova capa?
Morrida eu estou com ela, rsrs.
Um pequeno spoiler, Jin não é tão bonzinho como parece.

Amo-vos♡

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora