ーChega de perguntas, não pense que eu me esqueci... Boa noite pequena Sandy- Dá um sorriso sínico e saí do quarto.
Continuação...
ーMinhas ações valem mais que mil palavras- Diz maldosamente.
Quando ele sai começo a chorar, como ele pode ser assim? Eu o odeio.
ーEu odeio- grito abafado por causa do travesseiro.
Jin do outro lado do cômodo, estava sorrindo para si mesmo.
ーAh... Querida Sandy, você não espera por esperar, sua nova vida ainda está só começando. - Dá um sorriso simples.
Seok saiu descendo a grande escada, ao sair da casa, estava pronto para caçar, saiu correndo com a velocidade paranormal caçando sua caça.
Enquanto Jin saiu Sandy estava ainda deitada na cama, com seu tornozelo queimando como brasa, ela estava vulnerável, pensou várias e várias vezes em uma alternativa de fugir, mas saberia que o garoto, cujo nao sabe o nome. Iria a encontrar facilmente.
Suspirou profundamente pensando... sua vida seria depois desses acontecimentos.
Será que alguém notou meu sumiço?
Como que está minha mãe?
Minha avó?
Será mesmo que vou morrer virgem?
Ou pior, bv o famoso boca virgem?Com esses pensamentos acabei dormindo. Jin chega de sua caça, todo suado e ensopado de sangue em sua roupa, pois-se logo ao banheiro, retirando qualquer vestígio de sujeira de seu corpo esculpido por deuses da Grécia, terminou e secou-se, colocou uma calça de ganga preta e uma T-shirt Branca, um típico pijama americano. Foi andando até o quarto aonde estava sua amada, descalço mesmo, e abre a porta emadeirada branca revelando a garota dormindo serenamente na cama, o rapaz foi até a cama e sentou-se no colchão, levantou sua mão para acariciar a pele alva e rosada de Sandy.
ーVocê é minha, sempre será, há amo tanto, nunca te deixarei sair de casa, você nunca olhará para nenhum homem a não para mim, sentirá a dor que eu sinto, se não me corresponder será o fim, mas vou fazer de tudo, tudo mesmo, para me corresponder, matarei casa cada um que tentar de conquistar, serei sua sombra, um demônio que entrou em sua vida, nunca mais sua vida será a mesma, depois de eu colocar os meus olhos em você... Aí, aí! Você acaba com os meus pensamentos mais impuros.
×××@×××
Sinto mãos gélidas em meu rosto, abro os olhos e sou de cara com aquele homem, o mesmo estava a me encarar, seus olhos são tão... penetrantes, pisco repentinamente, pensei que aquela voz era um sonho, mas, tudo era real, ele tem sérios problemas de... obsessão(?).
ーQue bom que acordou- Um sorriso ladino brotou em seuslábios cheinhos.
ーEstava pensando em fazer algo com você- ri com malícia.
ーO-o que você vai fazer?
ーMinhas ações valem mais que mil palavras- Diz maldosamente.
^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^
Oi!
Aqui está mais um capítulo.
Obrigada por ler até aqui.
Não esqueçam da estrelinha que tanto me ajuda.
E escreva comentários adoro ler o vocês pensam da fic:).
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》
Vampiros3° lugar na categoria vampiro/Lobisomem, Do concurso CEDL. ....... "Sob o sol do entardecer, Jin saía das sombras em busca de sua próxima vítima. Sandy caminhava lentamente para sua casa, depois de um longo dia de trabalho no café, quando estava q...