°•XII•°

1.3K 107 21
                                    

"Ah, coitado de Seok, irá sofrer tanto. Se soubesse o que Sandy, realmente sonharia com ele. "

....

"- Sim, porém. Tomem cuidado, eles podem ir atrás de vocês. Não abaixem a guarda."

...

      Na manhã seguinte, San, acorda sentindo braços a rodiarem. Lembrando de seu plano, sorriu. Remexeu-se tentando acordar o maior.

- Acorda ...

- espere um pouquinho ... - diz rouco perto do meu ouvido .

- Você não tem compromissos?

-ãhn...? Verdade! Bom dia meu amor! - diz se levantando é dando um selinho.

- Bom dia.

   
      O garoto levanta da cama e vai para o seu quarto, toma banho e se arruma. Após alguns minutos a campainha toca.

     Jin atende, e vê os seus aliados.

- Entrem, por favor.

- Jin Hyung, temos que apressar as coisas, não sabemos quando eles atacaram. - diz Namjoon disparando as palavras.

- Conversaremos isso no meu escritório, me acompanhem.

Got7, Exo e btob o acompanham.  (Menos por um detalhe.)

Sungjae.

    O mesmo espera os Hyungs entrarem e vai ao quarto de sua nova amiga com a pequena adaga que lhe prometerá.

- Toc, Toc...

- Pode entrar.

   Sungjae entra eseus olhos se colidem na pequena moça na cama.

- E ai, como você está?

- Bem, na medida do possível. É você?

- Melhor agora. - sorri docemente.

- Trouxe o que pedi?

- Trouxe. Guarde em um lugar seguro.

- Ok.

    Enquanto isso no escritório.

- Vocês sabem o por que de eu os convocar aqui.

- Sim, Ilhoon nos contou. Realmente, a luta voltará? - Suho profere.

- Provável, até que ele me mate. - Diz Jin.

- O que tanto quer proteger? Pelo que te conheço,não convocaria nós todos. - fala JB.

- Você está certo, eu encontrei a alma que profere a minha vida. Quero protegê-la à todo custo. Mas, também preciso me proteger. E como sabemos, Shownu deve ter treinado uns bocados pra me matar, e juntou mais aliados. Além de blanc7, ele aliou -se a Pentagon. Essa são as informações dadas até o momento.

- Será que não tem algo provável? Tipo, uma armadilha. - Xiumin se manifesta.

- Tem sim uma probabilidade, de ter mais grupos do que a informação. - Jinyoung diz.

- Por isso, temos que treinar e nos equipar, pode ser a qualquer dia, a qualquer momento para ele nos atacar.

...

      Não muito longe da mansão.

...

- Kihyun, convoque outro grupo. Quero pegar eles de surpresa. Convoque Stray Kids.

   - Shownu, vai ser uma viagem longa até seu clã. Mas, providenciarei rapidamente.

....

     - Todos estão conforme? - Jin profere depois da explicação detalhada a todos para o treinamento de hoje à tarde.

- Sim! -dizem em unísso.

....

                  No quarto....

....

    - Sungjae, kkkkkkkk... Como você conseguiu queimar o leite?

- Sei lá... Eu só coloquei na panela. Kakaka, sério... É maravilhoso ver você rindo.

- Ok, né... Acho melhor você ir. Eles devem estar de procurando.

- Está bem, se cuida.- ele vem até mim é beija minha testa. - guarde bem essa adaga. Em uma semana estarei vindo aqui para te buscar.

- Guardarei. Estarei esperando!.

....

   -Estaremos a disposição. Qualquer coisa, nos comunique.

-Sim, porém. Tomem cuidado, eles podem ir atrás de vocês. Não abaixem a guarda.

...

Oiã quem chegou depois de tanto tempo?

Pse, tanta preguiça, e fecho de memória. Mas, hj deu uma inspiração e escrevi.

   Espero que tenham gostado.

Comentem.

E deixem a estrelinha q tanto me ajuda com a Fanfic.

AAAA, OBG PELOS 2,3K SCR... NÃO SABIA QUE CHEGARIAMOS TÃO LONGE. VELHO, EU SÓ ENTREI NO WTP E DO NADA APARECE 2,3K...SCR. MUITO OBG, MESMO!

(Tomem a foto do amor da minha vida, The King do Black6ix)                       Amo-vos♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tomem a foto do amor da minha vida, The King do Black6ix)
                       Amo-vos♡

  Hey... Que tal um 20 fatos sobre mim, para comemorar os 2k?

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora