°•X•°

1.7K 143 40
                                    

"-Sabia que esse dia iria chegar, mas não tão cedo assim... "

...

ㅡ Ah, Jin... Estou de volta. Quando te encontrar, você vai ser morto.

...

ㅡ Aish, quais grupos estão com eles? - fala forçando as têmporas.

ㅡ Pentagon e Blanc7. - diz Eunkwang.

ㅡ Vamos ter que chamar Got7, para nos ajudar. - Peniel se manifesta.

ㅡ Chame-os por favor, quando saírem.

....

Enquanto isso, Sungjae abre os olhos sobre o seu Hyung. Ele e Sandy, planejavam a fuga. Mesmo, sabendo que Jin não pararia de procura-la.

ㅡ Vamos recapitular, vai fazer o Jin Hyung confiar em você em 1 semana, quando ele ter toda a plenitude de confiança, vai deixá-lo "tocar-lhe" e com a pequena uma pequena adaga, que vou lhe trazer esconderá embaixo do travesseiro, o atacará antes que o mesmo faça coisas inapropriadas com você? - Sungjae sente algo incomum fluindo em si, quando San diz que vai deixar Jin a "toca-la".

ㅡ Exato. - sorri para Sungjae, que ao ver da garota. Estava muito fofo, o mesmo mexia os dedo polegar e dedal da mão direita, em seu queixo.

ㅡ Você é fofo.

ㅡ Obrigado - diz envergonhado, rubro ficou.

ㅡ Que fofinho... - Leva a mão até as bochechas de Sungjae.

ㅡ Aí, Aí! Tá, chega. - fala tirando a mão de sua bochecha e segurando.

Por instinto, pegou a palma da mão de San e a cheirou, de sua mão foi para seu braço, até o vão de seu pescoço.

ㅡSungjae... O que você está fazendo?! - empurra-o de leve.

ㅡ Desculpe, Sandy! Eu juro, não queria fazer isso. - fala voltando a si. - Mas... Ó Deus, o cheiro do seu sangue é tão bom, tão doce. Me desculpe, Sandy...Mas, eu acho que aconteceu...

ㅡ A mesma coisa que o Jin? Por favor, não faça -me nada de ruim. - Diz, com a voz embargada.

ㅡCalma... Eu não sou ele, não sou que nem ele. - chega perto da pequena garota a acolhendo em seus braços... - Shiu... Calma. Eu vou te ajudar, sou seu amigo agora... Irei te proteger com a minha vida. Nada acontecerá. Mas, me prometa, não mate o Jin Hyung, eu sei que ele é ruim... Só deixe-o desacordado. Eu arranjo um lugar para você ficar, enquanto ele te procura. Promete?

Sandy, pensa por alguns segundo e responde:

ㅡ Prometo! - sorri levemente.

ㅡ De dedinho, por favorzinho - da um sorriso (N/A: AAAAAAHHHHH, SORRISO GOSTOSO DA MINHA VIDA.).

A garota ri, juntando o seu dedinho com o do garoto a sua frente.

ㅡ Isso é uma promessa, e ela não pode ser quebrada - Sungjae diz.

...

Em um lugar, pouco longe da grande mansão, Shownu explica o plano para os grupos que recrutou.

ㅡ Quero que vocês, entrem pelas portas laterais, o primeiro grupo tratará de distrair os grupos oponente, Got7, Btob e BTS. Cuidado, eles são traiçoeiros, conto com vocês Pentagon. Blanc7, entrarão pelo fundo, tentarão pegar eles desprevenidos pelas costas. IM, Jooheon, Hyungwon, Minhyunk, Kihyuk e Wonho, vão junto com Pentagon. Eu mesmo, me trato com o Jin.

ㅡ Shownu Hyung, cuidado...- fala Jooheon lembrando da última vez.

ㅡ Não se preocupe Jooheon, treinei para minha vingança essa ele não escapa.

"ㅡ Por favor, meu amor! Não me deixe...por favor - diz Shownu retirando a espada que estava fincada em seu coração, após retira-la tenta estancar o sangue que escorria como uma torneira semi aberta.

ㅡ Pare, Shownu. Não vai adiantar.- diz com a voz falha.

ㅡ Eu te amo tanto, Eun Bil.

ㅡ Eu te amo Shownu. - os lábios do Rapaz sôfrego é direcionado ao da menina quase morta em seus braços.

ㅡ Eu te amo muito - diz suas últimas palavras, antes de seu coração parar.

ㅡNão!! Por favor, volta pra mim... - chora em prantos.

ㅡEu vou te matar, Seokjin igual ao como você fez com a MINHA Eun Bil."
...

"ㅡ Ah, Jin... Estou de volta. Quando te encontrar, você vai ser morto."

...

Pera, deixa eu processa, outra atualização que não demorou?
Estou morrida comigo.
Aqui está mais um capítulo, obrigada por lerem, deixem sua estrelinha que tanto me ajudar a continuar com a fic. Comentem, adoro interagir com vocês.

Muito obrigada!!! É sério...chegamos a 1,14k, morrendo? Magina.
Heuehuehueh
Quero fazer um especial.
Que tal um Q&A?.
Comente se quiserem^^

Comente se quiserem^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Iti malia )

Amo-vos🖤

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora