"-Ora, ora... 2 para matar, quem diria que seria tão fácil assim."
....
- é ela sim... Jooheon, - risos- isso vai ser divertido. Vamos brincar um pouco, bonequinha?
....
-Sandy... Volte para trás e se esconda...
- Mas, Sungjae... Jin pode acordar a qualquer momento.
- Só corre, Sandy!
A garota sai em disparada ao andar de cima, entre os corredores um vulto a prensada entre a parede.
- San... Porquê, porquê você sempre estraga as coisas? Me diz! - fala Jin com a voz alterada.
- J-Jin... por favor, me solte. - a garota tenta afasta-lo, mas é em vão.
- Maldição! Você sabe que eu te amo. Por que não sente o mesmo que Eu?
- Por favor... me solte - novamente Sandy suplica, porém, é forçada ainda mais na parede.
- San, vamos! Eu dei um jeito naquela coisa... Jin?! - Diz Sungjae surpreso.
- Vo-Você? - solta San, apontando para a face de Sungjae.
-Jin-Hyung...
- Não ouse dizer meu nome, SEU MALDITO! POR ISSO VICE SEMPRE SUMIA NAS REUNIÕES, POR ISSO SEMPRE SAIA MAIS CEDO. MALDIÇÃO! EU VOUTE MATAR SUNGJAE, você vai se arrepender de mexer comigo e tocar na MINHA - da ênfase no "minha" - Sandy! - Jin enfurecido, diz ao mais novo em sua frente.
Dito aquelas, o mais velho e direcionado ao mais novo, dando -lhe um chute (voadora para os mais intimos) , Jae é lançado para o outro lado do corredor se chocando com a parede, logo depois, Jin segura Sungjaepelo pescoço.
- VOCÊ SABIA DELA, EU TE CONTEI O QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO...
- E-EU SABIA, MAS... EU TAMBÉM SENTI HYUNG. - Diz Sungjae tentando empurrar Jin, caindo no chão.
-O-o quê?! SEU DESGRAÇADO. - Jin fala tirando sua adaga do coudre que estava em sua cintura. Ficando no coração de Sungjae.
- SUNGJAE, NÃO... MEU AMOR... - San corre até o corpo desfalecido do amado.
- San... Eu te amo, saiba disso. - Sungjae empurra San com as últimas forças que lhe resta, vai em direção a SeokJin o empurrando, tendo de objetivo derruba-lo.
-V-vá... Não sei se aguentarem por muito tempo. - Sungjae tenta imobilizar Jin com suas últimas forças.
- Me solta, desgraçado. Eu vou acabar com você, e Sandy, não se mova.
- corra!.
San, novamente corre para a saída, com lágrimas grossas caindo nos olhos, e coração partido.
Porém...
- Olha o que encontramos aqui. Um bela humana. Shownu Hyung, será ela a cadelinha de SeokJin?
- é ela sim... Jooheon, - risos- isso vai ser divertido. Vamos brincar um pouco, bonequinha?
...
Oi.
HeuheuDecidi dividir o final, porque ficaria muito longo.
Então, aqui está. Obg por lerem até aqui, deixem a estrelinha q tanto me ajuda a divulga a fic é ter reconhecimento. Comente, adoro interagir com vcs.
Até, amo-vos♡
Happy Birthday, Jin!
Atraso, ejieheue. Pse, o nosso bbzin fez niver. Scr, Aaaa, como pode ter quase 30 anos?E, estava quase esquecendo. Muito obrigada.
SOMOS 5K AAAA.
vcs são as melhores.♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》
Vampir3° lugar na categoria vampiro/Lobisomem, Do concurso CEDL. ....... "Sob o sol do entardecer, Jin saía das sombras em busca de sua próxima vítima. Sandy caminhava lentamente para sua casa, depois de um longo dia de trabalho no café, quando estava q...