°• I •°

3.7K 336 106
                                    

"Não adianta fugir- Ri com graça-Te encontrarei, e terá consequências"

"A garota se debatia tentando-se se soltar."

Continuação...

   Mas, de repente tudo se apaga.

    Seok pega a garota e coloca em seus ombros largos, se locomoveu até sua casa, colocando a menor desmaiada em sua cama.

ーVocê serás minha- sorri com o seu ato e sai do quarto.

♤°•○•°♤

     Algumas horas depois, Sandy acordou e percebeu que não estava em sua cama e muito menos em seu quarto, a garota assustou-se e levantou tropeçando em seus próprios pés, foi até a maçaneta da porta e saiu correndo, desceu as escadas, mas, tropeçou novamente e caiu rolando da escada.

   Jin estava na cozinha fazendo o café para sua nova hóspede quando escuta algo cair, sai correndo para ver o que estava acontecendo. Visto sua hóspede, a mesma estava estirada chorando no chão, o rapaz chega perto e fala:

ーVocê está bem?

ーNão, não estou! Porquê estou aqui? O que você quer comigo?- Diz com voz embargada.

ーVocê é minha! É tudo que você precisa saber agora. Venha, vou cuidar do machucado.

    O garoto pega a ondulada no colo e leva-a para a cozinha aonde possa  fazer o curativo, Sandy é levada pelo rapaz misterioso de lábios cheios e olhos cor de rubi, pele clara e lisa como porcelana e olhos puxados denunciavam que ele não era deste país.

ーPor que estou aqui?- pergunta mais uma vez.

ーPorque você é minha, te escolhi para ser a mulher que fica toda eternidade comigo.

ーMas, por que eu?- Perguntou novamente.

ーNão está perguntando demais?

ーNão! Só quero uma explicação, o por que eu fui escolhida, e o que estou fazendo em sua casa, e ainda, ao menos sei o seu nome, e claro- Ri sem a menor graça- Você nem sabe o meu.

ーClaro, que sei querida Sandy- Ele te coloca em cima do balcão de mármore preto- Sei de tudo.

ーEu vou embora! Não adianta me pegar fiz Taekwondo, (desculpa se estivee errado)  quando criança.

   Me levanto rapidamente dali e vou até a porta. Abro-a e corro, mas, ao perceber não existi nenhuma alma viva nesse lugar... só uma devastada floresta.

ーNão adianta fugir- Ri  com graça- Te encontrarei, e quando encontrar você...Terá conseqüências.

Obrigada por ler. E por favor deixem sua estrela.

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora