"- O que... O que vocês estão fazendo aqui? - diz surpreendido."
....
"– Sabia que esse dia iria chegar, mas não tão cedo assim... "
...
– Não podemos te visitar Jin? - diz Ilhoon.
– Claro, que podem, entrem! Só não vieram em uma hora boa, entrem.- diz a última parte baixo.
Então, o grupo entrou. Primeiro, Ilhoon, depois Changsub, Eunkwang, Peniel, Hyunsik, Minhyuk..
– Onde está o Maknae, Sungjae?
– Ele estava nos acompanhando à poucos minutos, mas disse que ia ficar um pouco mais lá fora. - responde Hyunsik.
– A ta... Aceitam vinho?
– Sim, obrigado. Temos assuntos para prosseguir SeokJin... Importantes sobre o grupo Monsta X.
– Está bem, sentem-se. - Seok indica aos grupo.
Enquanto Jin foi para a cozinha, voltando há alguns minutos atrás, quando Btob chegava a grande mansão Sungjae sentiu um cheiro maravilhosamente doce vindo do leste da mansão, Sungjae curioso do jeito que é foi verificar.
–Hyungs, vou ficar um momento aqui, respirar ar puro.
Após os homens entrarem, Sungjae vai atrás do cheiro. Pula a pequena janela, aonde se encontrava Sandy em um sono profundo. Sungjae observa cuidadosamente o quarto, quando seus olhos batem na pequena garota que dormia tranquilamente o mesmo se espanta. Fareja, e chega perto da menina. O mesmo, com o seu dedo indicador cutuca a bochecha Alva da doce garota.
Sandy acorda, com alguém a cutucando. Se assusta ao ver olhos curiosos à observando.
– Quem é você? - pergunta a ondulada.
– Meu nome é Sungjae - da um lindo sorriso ( imagine o JaeJae fazendo aquele sorrisão gostoso que ele sempre dá que ilumina o dia, não sei o seu, mas o meu ilumina, kakak) - e o seu?
– Sandy, por favor... Me tirem daqui, por favor! - a mesma diz depois de dizer quem era ela.
– Por Quê? - diz inocentemente, não reparando nos machucados, pois os mesmo estavam embaixo do coberto que Jin cobrirá.
– Ele me sequestrou, e me prendeu aqui, me machuca. – responde tirando o lençol que a cobria mostrando seus ferimentos.
– Hyung Jin? Sério?
...
Enquanto Sungjae conversava gentilmente com Sandy, Jin tratava assuntos importantes sobre o grupo que anda entrando em seu território. A rivalidade entre Monsta X e seu grupo, chamado BTS já é bastante antiga. Disputando território.
– O que aqueles desgraçados fizeram? - fala Jin, lembrando de seu último confronto.
" – Shownu, seu desgraçado. Vou arrancar sua cabeça e faze-la de enfeite na minha estante. - diz empunhando sua espada.
– Tente, SeokJin. Tente, e quem vai ser enfeite é você. - empunha também sua espada.
Com a velocidade sobre-humana, eles correram ao encontro e o baque de espada era audível. Seok, esquiva e depois ataca, Shownu defende colocando a espada enfrente ao seu rosto. Ao lado, seu grupo e o grupo adversário também brigavam.
Em um ataque rápido, Jin ataca Shownu, com esse ataque a espada atinge a perna esquerda de Shownu, que cai no chão sentindo sua perna latejar insuportávelmente. Seok, sobe em cima de Shownu colocando suas pernas ao redor dele, dizendo a seguintes palavras:
– Acho que venci... - Jin pega a espada deixa ela ereta e direciona para o coração de Shownu, por milésimos de segundos, um vulto chega perto dos dois.
Jooheon, se afasta de Namjoon que estava ferido, após um corte feito pela espada na lateral de seu quadril. Vendo que seu líder estava preste a ser morto, corre até eles e acerta um soco no rosto do Jin. O moreno levanta Shownu, que profere:
– Ainda vamos nos encontrar Jin, quando isso acontecer... Você vai ser morto. - diz fugindo com seu grupo.
...
Jin afasta seus pensamentos.
– Eles voltaram, Jin. Voltaram mais fortes e com mais grupos...
"– Sabia que esse dia iria chegar, mas não tão cedo assim... "
(∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━炎炎炎炎炎炎炎炎
BUUUUUUUUUUH!
CHEGUEI... SURPREENDENDO... PENSEI QUE VOCÊS ACERTARAM😂
MAS NÃO, NÃO ERA O BTS QUE IRIA APARECER... HEHEHEH.BTOB É AMORZINHO. ❤
SUNGJAE É MEU UTT, E O DE VCS? SE TIVEREM ME FALEM:) DEIXE AQUI NOS COMENTÁRIOS.
OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI, DEIXEM SUA ESTRELINHA QUE TANTO ME AJUDA A CONTINUAR COM A FIC, E COMENTE, ADORO VER SEUS COMENTÁRIOS ME MOTIVANDO A CONTINUAR, ou críticas...
Iti malia, esse sorrisão 🖤
Amo-vos❤Chegamos a 1k, obrigada:)! 🖤
Fiz um capítulo grande para agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》
Vampiros3° lugar na categoria vampiro/Lobisomem, Do concurso CEDL. ....... "Sob o sol do entardecer, Jin saía das sombras em busca de sua próxima vítima. Sandy caminhava lentamente para sua casa, depois de um longo dia de trabalho no café, quando estava q...