°•VII•°

1.9K 178 33
                                    


‘‘— Onde você está, Sandy. Quando eu te achar... Ah... Você vai ter o que merece. ”

...

     “— Shiu, shiiiu! - não chore pequena, eu só estou te disciplinando, olha o que você fez eu fazer. Sabe, eu odeio babys  teimosas, fique de aviso.”

...

     Fico em silêncio e observo seus pés, os mesmo vão para trás, sinto suas mãos me puxarem, e, me colocando no seu colo.

— Te achei. - sua voz mida ficando tenebrosa.

   O rapaz se retira do quarto e vai para um corredor escuro, nunca passei nesse corredor, pelo que eu vi esse dia  quando fui sequstrada.

    —Hora da brincadeira, princesa - diz sorrindo malévolo.

  Ele abre a porta e me joga lá no quarto escuro, o mesmo entra e fecha-a.

    — Vamos nos diverti muito. - o rapaz se aproxima de mim, me colocando em uma cama de ferro, amarrando meus braços e pernas.

       — Fique quietinha ,senão, irá doer muito mais.

    O amarronzado pega um martelo e outros instrumentos de tortura, Jin posiciona aquele utensílio em meu joelho e dá uma leve batida. Mordo meu lábios para não gritar.

      — Tão bela, mas tem que me respeitar. Odeio babys indisciplinadas.

    A garota não aguentava tanta dor, começou a gritar, lágrimas deslizavam de sua face, à cada baque era mais um osso quebrado. Jin para com as marteladas dando fôlego à pequena que se engasgava com o seu próprio choro.

    " — Shiu, shiiiu! - não chore pequena, eu só estou te disciplinando, olha o que você fez eu fazer. Sabe, eu odeio babys  teimosas, fique de aviso. "

(∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━炎炎炎炎炎炎炎炎





QUANTO TEMPOOO, VOLTEI PESSOAS JAKAKAKSKKAKSKSKAKAK!!!
BOM, AQUI ESTA MAIS UM CAP, SEI Q DEMOREI... ALIÁS, O MOTIVO?
EMFIM, SOU REPRESENTANTE DE CLASSE, TRABALHO E TAREFAS ESCOLARES... MUITO DISSO. MINHAS FÉRIAS VÃO CHEGAR SEMANA QUE VEM, ALELUIA!! 
PORTANTO,  O QUE EU ESCREVI ATÉ AQUI ESTAVA JÓ MEU CADERNO. AGORA, EU VOU TER QUE TIRAR DA MINHA CACHOLA...
OBG, POR LEREM ATÉ AQUI, DEIXEM SUA ESTRELINHA Q ME AJUDA A CONTINUAR ESCREVENDO ESSA FIC.

ALIASSSS,  CHEGAMOS AOOOOS 600 VIEWSS,  AHHHHHHHHHHHH OBG MESMO.
A VCS TBM LEITORES FANTASMAS. MAS VCS PODERIAM INTERAGIR CMG, EU NÃO MORDO;).
COMENTEM ADORO INTERAGIR COM VCS.
BYE

Amo-vos🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo-vos🖤

  

「Vampire Obsession」《Kim Seokjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora