OS HERDEIROS DOS HERÓIS.

6.8K 233 318
                                    

Era um sábado chuvoso em Paris, tudo parecia cinzento e incrivelmente triste.

Todos os cidadões de Paris se recolheram para dentro de suas casas, nada para se fazer a televisão não conseguia nem chamar um pouca da atenção dos adolescentes que estavam intédiados de mais em seus quartos sem nada pra fazer, nem nenhum de seus amigos para conversar.

A chuva enterrompeu o sinal dos celulares, fazendo muitos ficarem chateados.

Mais uma pessoa na mansão Agreste estava deitado em sua cama vendo os pingos de chuva baterem contra a sua janela.

- Vamos garoto! Não fique assim é só um dia de chuva. - diz Plagg comendo queijo, enquanto via seu portador deitado e com cara de tédio.

- Sei disso, graças a chuva toda a minha agenda foi desmarcada. Mas também estou preso dentro de casa. E isso é o que eu menos queria.- diz Adrien suspirando.

-Você não pode ter tudo o que deseja.- diz Plagg engolindo o ultimo pedaço de queijo.

-Eu sei. Mas eu queria...- diz Adrien.

- Queria o quê?- pergunta Plagg

- Não sei, algo que mudasse a minha vida.- diz Adrien para Plagg.

- E ser o Chat Noir, um héroi de Paris e um super modelo juvenil é pouco? - pergunta Plagg.

- Não é isso, eu amo ser Chat Noir e salvar Paris ao lado da Ladybug, porque são esses os únicos momentos que eu tenho de liberdade. Já a minha vida civil, não é lá aquela maravilha que todo mundo pensa que é.- diz Adrien e olha para Plagg, vendo Plagg olha-lo com compreenção e tristeza.

OoO

Do outro lado de Paris, no terceiro andar da padaria Dupan-Cheng.

- Ah! Eu não gosto de chuva.- diz Marinette enquanto tentava desenhar.

- Como você pode não gostar de chuva?- pergunta Tikki.- A chuva rega as plantas, refresca os animais e resfria um pouco o calor. A chuva trás vida! - voando perto da Marinette.

- Hihi! Ai Tikki.- diz Marinette.- Você consegue me animar, mesmo sem tentar. Mas não leve a mau, é só que eu perdi um dia de ver o Adrien, não posso conversar com a Alya e nem com nenhum dos meus amigos.

- Isso é verdade marinette, mas veja pelo lado bom, não tem nenhum akuma hoje.- diz Tikki.

- É, tem razão. Estava ficando sobrecarregada com os Akumas e os deveres de casa acumulados.- diz Marinette.

- Parece que hoje é o dia de folga da Ladybug e do Chat Noir.-diz Tikki voando em circulos.

- Chat... sabe não posso mentir, mas as vezes eu fico pensando no que ele faz quando ele não Chat Noir.- diz Marinette.

- Se a Ladybug decidisse que deveriam revelar suas identidades, quem sabe ele não te diga.- diz Tikki como se não se importasse

- Não Tikki! É muito perigoso sabermos a identidade um do outro.- diz marinette.

- Se você diz, quem sou eu para discordar.- diz Tikki dando de ombro.- mas saiba marinette, talvez seja muito melhor vocês saberem quem são, é a minha opinião. Mas a escolha é sua.

- Tikki, eu não...- Marinette tenta falar, mas tudo começou a girar e a ficar escuro. Podia ouvir Tikki chamando-a, mas a voz da kwami parecia tão distante.

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora