Marinette viu o casal mais novo deixar a sala de mãos dadas, a morena sorriu afetuosamente para eles, eles teriam um tempo muito mais bem aproveitado do que ela e Chat tiveram.
- Bem, o que fazemos agora, gatinho? - perguntou Marinette virando-se para Adrien, a mulher congelou ao notar o olhar predatório do loiro.
- Finalmente sós. - diz Adrien antes de avançar em Marinette, derrubando - a no colchão. A Mestiça arregalou os olhos surpreendida.
- Gatinho... - Chat não ouviu a última sentença de Marinette, muito ocupado em enfiar sua língua na boca da mestiça.
Um beijo duro e exigente.
Ladybug rendeu - se aos manuseios do loiro, seu corpo submisso ao desejo ardente que Adrien demonstrava no beijo.
A língua do loiro varrendo sua boca com necessidade, como se não fosse o suficiente. A mão esquerda do loiro presa ao lado da cabeça da morena, foi feita como suporte para que ele não esmague Marinette, enquanto sua mão direita subia pela coxa cremosa da morena.
Separando suas bocas o rapaz tomou uma grande inspiração de oxigênio, arfando em busca de normalizar sua respiração o loiro observou o rosto de sua amante. Bochechas rosadas, olhos desfocados, talvez um pouco aturdida? Boca entre aberta enquanto arfava, uma imagem extremamente erótica.
Adrien, normalmente, não fica com tesão facilmente. Mas se ele fosse abençoado com essa imagem ou qualquer outra imagem provocante dessa mulher diante de seus olhos, Chat sabia que ficaria orgulho em ostentar uma ereção para ela.
Se tudo o que eles aprenderam hoje, ficasse fixado em suas memórias, Adrien teria que começar a compensar Marinette pela sua estupidez na adolescência.
Se ela aceitar.
Ele a banhará, a água caindo sobre o corpo pálido e imaculado de Marinette, enquanto ela está em sua glória celestial, completamente despida de qualquer pano mundano que ousa agarrar-se ao corpo de sua dama, as mãos dele passando pelo corpo dela criando um rastro de espuma. E então ele secará seu corpo com a mais requintada das sedas, suas mãos passando sobre a pela macia e cremosa de Marinette, seus seios perfeitamente redondos com mamilos rosados e empinados, sua dama excitada pelo toque desconhecido e ganancioso desse humilde lacaio, o modo em que tremerá quando suas mãos descerem por seu quadril e chegarem até suas coxas fartas, o modo que o olhará com desejo e satisfação ao vê-lo abaixar - se entre sua pernas e aproximar seu rosto até aquele pequeno pedaço do paraíso pertencente a ela, o modo como prenderá a respiração e impulsionará o quadril contra a boca de Adrien, o que o fará deslizar a língua até o....
- Adrein? - perguntou Marinette preocupada. - Você está me ouvindo?
- Atualmente, a única coisa que eu quero escutar são os seus gemidos. - respondeu Adrien antes de beija-lá novamente.
Marinette agarrou - se a Adrien sentindo como estava animada com o comportamento dominante do loiro, ela podia sentir o começo da palpitação de sua vagina. Droga, Adrien estava tentando devasta - lá em um local onde poderiam ser pegos por qualquer um, mas ela mentiria se dissesse que isso não a deixa ainda mais excitada, ela queria lambelo da cabeça aos pés e chupar o pau do namorado. Porra, isso tudo é o efeito da tensão sexual entre eles por mais de quatro anos?
Bem, quem se importa? Ela, definitivamente, não.
O loiro separou as bocas uma da outra, lamentando que o corpo humano necessitasse oxigênio.
O loiro piscou surpreso ao sentir as pernas da morena o prendendo contra ela, o rapaz olhou para a namorada vendo-a sorrir docemente, porém seus olhos traiam sua falsa doçura. Adrien podia ver o desejo sujo nos olhos de Marinette, seus doces toques escondendo uma provocação ardente, essa mulher será a morte dele.
E ele, alegremente, aceitará essa sentença. E ela será seu último pedido antes da morte, seu corpo, seu amor, sua alma, essa mulher poderá ter tudo o que é dele. Se ela desejar algo, ele alegremente encontrará o que for preciso para vê-la sorrir.
- Eu não serei a única a gemer, babyChat. - provocou a morena, prendendo as mãos aos cabelos loiros de Adrien.
- Mas será a única a gritar, princesa.- diz Adrien beijando - a novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.
De TodoEra um lindo sábado chuvoso em Paris, todos os cidadões de Paris dentro de suas casas, nem mesmo um único akuma. Nada para se fazer, até que de uma hora para outra várias pessoas desapareceram de repente sem deixar rastro, e entre essas pessoas esta...