Namorado?

2.1K 106 47
                                    

Marinette estava sentada na cama de frente para Adrien, a mestiça estava brincando com os dedos das mãos, evitando descaradamente os olhos de Adrien.

Adrien, por sua vez, olhava para a mestiça fixamente e, repetidamente, abria a boca para falar, porém não parecia encontrar palavras para pronunciar.

-Argh! Por favor!- exclamou a Marinette do futuro, a morena jogou os braços para cima enfadada.- Adrien e eu acabamos de passar pela "Complexidades de sentimentos e identidades", então vamos ajudar vocês a pular esse drama emocional.

- M'Lady, eu não acho que eles estão bem.- expressa o Adrien adulto, tentando parar a namorada.

A morena ignora o loiro e senta no lado oposto cama dos dois  jovens eu's.

- Adrien, preste bastante atenção no que vou dizer, tá ? - a morena mais velha pergunta, enquanto segura o rosto do loiro mais novo, esse que só consegue assentir e sentir o rosto esquentar drasticamente com o toque amoroso da amada, mesmo que mais velha.- Eu estou apaixonada por você desde o primeiro dia de aula, no momento em que você me deu aquele guarda chuva, foi o momento em que você virou o amor da minha vida.

O Adrien mais velho assistiu a interação entre a namorada e ele mesmo e observou seu eu mais novo corar furiosamente, enquanto olhava em descrença entre a mestiça mais velha e a mais nova, sua pequena princesa parecia escandalizada com a revelação de seus sentimentos ocultos. Bem, era a vez dele de jogar.

O loiro caminho e sentou-se no lado oposto da cama de seu eu mais jovem, perto da pequena Marinette e segurou seu rosto entre as mãos e fez carícias nas bochechas de querubim da asiática.

- Eu te amo Marinette Dupain-Cheng, estou apaixonado por você desde que a vi salvar Chloé e derrubar um enxame de boroletas malignas, vi uma garota extraordinária se tornar uma mulher impressionante, tanto usando uma máscara quanto não a usava, eu te observei e vi você crescer em uma mulher forjada em aço puro que brilha como diamante.- declara Adrien enquanto observa as bochechas de little Marinette ficarem vermelhas.- E até hoje, eu agradeço a todos os kwamis por ter conhecido e me apaixonado por você.

A azulada menor corajosamente ergueu a mão e cobriu a mão que repousava em sua bochecha.

Adrien engoliu em seco, olhando nos olhos de sua pequena princesa.

- Obrigada.- a azulada diz e olha timidamente para o loiro mais velho.- Fico feliz por ter me apaixonado por você.

Adrien sentiu seu coração disparar, pelos céus, sua dama era mais letal do que tinha consciência.

- Demorou, mas eu finalmente ouvi você admitir que me ama, Bugboo.- diz o pequeno Adrien.

- Oh Céus, estou começando a me arrepender. - diz a pequena Marinette.- Eu terei que aturar os trocadilhos, a todo o momento?

O Adrien envelhecido estava prestes a responder, mas a Marinette mais velha responde:

- Ele irá te torturar a qualquer oportunidade que aparecer. - Marinette fala com pesar.

- Eu não.- protestou o pequeno Adrien.

A Marinette mais velha arqueou uma sobrancelha e olhou criticamente para ambos os loiros.

- Sou do futuro, sei exatamente o que você fará.- respondeu a mestiça.

A morena mais baixa curvou os ombros em derrota.

- Isso vai ser um pesadelo.- Marinette gemeu desconte.

- Se isso for demais para você lidar, você sempre pode voltar atrás na escolha e ficar com Luka que é músico, e não tem um senso de humor tão brega.- diz Marinette mais velha.

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora