Minha mente não para.

1.5K 42 28
                                    

Ei, alguém já assistiu o especial de Nova York de Miraculous?

Bom, deixe-me dizer o que percebi neste especial, que talvez seja a teoria mais doida que você já ouviu, mas há certos pontos que devem ser colocados em evidência.

1#
Majestia e owl knight, são super heroínas lésbicas!

Viva a comunidade LGBT!

E o Sr. Thomas criador de Miraculous, colocou elas em um foco tão legal, que você pode dizer que um casal lésbico não era a esquisitices, sabe?

Elas são tratadas de uma maneira tão natural, que você não vê os outros dando uma atenção negativa para o casal, e isso é maravilhoso!

O enredo trata isso com uma aceitação na sociedade, apesar de não ser assim na vida real. Mas o modo como retrataram a relação delas me deixou muito feliz.

2# Adoção.

Todos nós sabemos que #MajestOwl, o casal de heroínas americanas tem duas filhas adotivas.

( criei o shippe agora, #MajestOwl)

Uma com traços de colonos indígenas e a outra com traços de ascendência africana ou brasileira.

Ambas as meninas são diferentes, seja em comportamento ou biológico, já que uma delas é um robô com inteligência artificial. Mas a questão é que elas, são uma família que demonstra a o amor é o mais puro dos sentimentos.

3#

Sei que isso pode ser estranho, mas repararam em como a personalidade de Sparrow parece uma mistura da rebeldia de Capuz vermelho ( Jason Todd - segundo Robin - filho adotivo de Batman ) e sua vontade se provar digno e querer ser um herói independente como Robin ( Damian Wayne - quinto Robin - filho biológico de Batman ).

Sparrow chega a comentar que desejava ser como Ladybug e Chat Noir, que eram heróis independentes que não precisavam ser supervisionados.

( Sabemos que Ladybug não desejava ser deixada sozinha pelo Mestre Fu, e isso acarretou em uma reavaliação dela, o que leva ela a lentamente soltar seu amor por Adrien)

E se você assistir atentamente, verá que Sparrow se torna a nova usuária do Miraculous da águia,  certo? E propõe ao guardião da nova caixa milagrosa que eles construam uma equipe de Heróis, que possivelmente será feita por adolescentes, assim como Miraculous Squad de Ladybug.

Agora, se olhar - mos para os quadrinhos de Batman, você vai perceber uma semelhança de histórias entre Nightwing e Sparrow.

Nightwing ou Asa-Noturna, foi o primeiro Robin, parceiro de Batman e seu primeiro filho adotivo.

Antes do primeiro Robin se tornar Asa-Noturna, ele teve uma briga com Batman,  não lembro se era algo sobre confiança, mas eles brigam e Robin acaba por deixar Gotham City e sai em busca de si mesmo.

Em Jump City, Robin cria uma equipe de adolescentes chama da Teen Titans ou Jovens Titãs,  e mais tarde no futuro quando Batman adota Jason Todd, e consequentemente ele se torna Robin, Dick Grayson Wayne aposenta seu terno de semáforo e passa a usar um terno preto com uma águia azul no peito e se denomina Nightwing, o líder dos titãs.

Agora, posso estar meio louca. Mas não acham que isso bate com referências demais? E mais uma coisa é que a irmã de Sparrow seria uma mistura entre Alfred Pennywhort e Bárbara Gordon, fazendo dela um gênio empata.

4# Sparrow 2.0?

Agora que Sparrow  vai criar sua própria equipe, todos sendo usuários de Miraculous inclusive ela. O manto de Sparrow será deixado para trás, sem ninguém para usar.

O que nos leva a questão, Owl Knight adotará uma nova filha para que ela seja a nova Sparrow ou será um garoto que usará o manto?

Haverá outro Sparrow?

5# Identidade secreta

É óbvio que você ouviu quando Alya disse que os heróis americanos não escondem suas identidades civis da população, todos conhecem eles.

Ai vem a pergunta do por quê de Majestia em sua forma civil usar óculos, porque se Alya realmente soube que a mulher entrou poe aquela porta fosse de fato a Majestia, a morena teria ido pedir um entrevista e um autógrafo.o mas era óbvio que ela nem desconfiava disso.

Owl Knight também é bastante misteriosa, seu traje de alguma forma faz com que sua constituição se assemelhe  a de um homem, nem mesmo seu nome de heroína revela seu sexo, pois Owl Knight pode ser usado tanto para mulher quanto pra homem.

Alya também não caiu matando por uma entrevista o que leva a confirmação de que ela não quem é Owl Knight.

Em coruja negra é fácil,  perceber que o Diretor realmente acredita que Owl Knight é um homem, então de fato ninguém além de sua esposa e filhas, talvez sua equipe de Heróis, sabem quem ela é.

Em coruja negra é possível ver que a história contada é muito semelhante a de Batman, tanto que o mordomo de Dark Owl se chama Albert, enquanto o mordomo de Batman  se chama Alfred.

6# MajestOwl

Essa com toda a certeza do mundo fará com que eu seja taxada de louça ou paranóica, mas eu tenho que compartilhar as minha teorias.

Majestia é um heróina fabulosa, mas quem não percebeu sua semelhança gritante com Superman e Supergirl?

Eu sei, estou generalizando, mas sua aparência grita semelhanças com a de Supergirl, cabelos loiros e olhos azuis, e o uniforme de escoteiros que todos os membros do Clã de El usam, azul, vermelho e amarelo.

Ela pode ser considerada uma versão feminina do Superman,  até mesmo porque ela tem uma filha que é um robô.

Alguém lembra que o Sr. Karl - El tinha três clones de si mesmo, salvando o mundo a fora, sem falar em seu dois cyborg que deveriam proteger a terra, Erradicador e o Cyborg do mal que trabalhava para Darkside. E seu único filho, planejado, Jonathan Kent que se tornou o Superboy e posteriormente o Superman do futuro.

Sem falar no disfarce civil deles, sério o que há com os óculos e pessoas super-poderosas!?

Owl Knight.

Uma mulher sobria, com o passado não revelado, que tem uma personalidade semelhante a de Bruce Wayne e Jim Gordon.

Ela demonstra que sua filha é importante para ela, assim como Gordon demonstra para Bárbara. E que assim como Batman, Owl não consegue deixar Sparrow abrir as asas e voar sozinha, ela acha que sua filha ainda não está pronta e isso acaba por abalar a confiança entre as duas, nada muito sério.

Mas foi assim que Batman tratou Nightwing, antes que ele formasse os Jovens Titãs, ele não conseguiu deixar que Nightwing pudesse crescer por si próprio, foi preciso que ambos estivessem afastados para que o morcego pudesse ver o quanto seu filho tinha crescido.

Algo me diz que Sparrow está indo no mesmo caminho, e vai se afastar da mãe para poder abrir suas asas e voar.

Majestia  e Owl knight

As duas parecem a versão feminina  de nosso lindos heróis da DC, o cavalheiro negro se tornou o cavalheiro coruja e Superman se tornou Majestia.

Sabem o que isso significa?

Significa que o Tio Thomas é fã de SuperBat e que shippa Bruce Wayne X Clark Kent, dando um shippe novo de um universo alternativo.

Chupa ! Que até  o Tio Thomas Shippa Superman e Batman!

Aproveitem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora