🎶Lá🎶 Lá 🎶Lá🎶 Lá 🎶

1.5K 80 38
                                    

Adrien estava beijando e sugando a pele da clavícula de Marinette, sua mão esquerda estava por baixo da blusa da morena, apertando o monte  macio e sedoso.

- AH!...HUNF! ...AH!....- Marinette gemia sentindo os manuseios de Adrien em seu corpo, os calafrios deliciosos de antecipação que corriam por cada parte de seu ser, era estimulante.

A azulada podia sentir o quão úmida estava ficando, a necessidade de atrito contra seu núcleo, obrigando - a  a esfregar as coxas em busca de algum alívio.

- Estou deixando você com vontade, é?  - sussurrou Adrien ao lado do ouvida da morena, o loiro passou a língua de forma provocativa na concha da orelha da francesa.

- Não sou eu que estou atacando a namorada, sou? - pergunta Marinette zombeteira. Adrien morde o ombro de Marinett, fazendo-a xinga - lo.

- Você me provocou por tanto tempo, cada vez que flertava comigo, cada vez que era carinhosa ou até mesmo quando estava inconciênte do quão sexy estava se vestindo, meu céu.- diz Adrien como uma oração, o loiro parecia estar caindo em um redemoinho de pensamentos, seu rosto ficando sério e seus olhos pareciam brilhar com uma luz perigosa. - Tive um alto controle, sobre minha ações. Mesmo que na maior parte do tempo, eu teria muito fantasias com você.

- Fantasias? - perguntou Marinette curiosa.

- Sim.- O loiro inclinou sua cabeça até a altura de um dos seios de Marinette, o rapaz puxou o ombro da camisa da morena até que o sutiã da mestiça estivesse se expondo. - Aquele vestido vermelho tomará que caia, de pregas com bordados brancos e as luvas de renda branca. Uma das roupas que você usava constantemente, perdi a conta de quantas vezes eu fantasiei em dobrar seu corpo sobre a mesa da biblioteca, levantar a saia do vestido e puxar o pano que cobria seus seios e tirar sua calcinha, eu me  pergunto que cor ela seria? Rosa, provavelmente.

- Você é idiota.- confirmou Marinette. A menina enfiou as mãos por dentro da calça Adrien, o rapaz soltou um suspiro trêmulo e olhou surpreso para a azulada. - Todas as minha roupas foram feitas para você  removê - las  do meu corpo, mas você nunca fez.

A mão de Marinette cercou a carne calida pertencente à Adrien. O loiro ofegou e cerrou os olhos, sentindo prazer em ter a mão da namorada o acariciando, era diferente de quando ele mesmo se tocava, o toque estrangeiro enviava arrepios por seu corpo, os pequenos choques que pareciam estalar na base da coluna o faziam estremecer.

- P-por favor... - ofegou Adrien em cima de Marinette. A mestiça olhou o namorado, lindas bochechas rosadas e os olhos fechados, enquanto tentava regularizar a respiração ou estava começando a ficar bêbado de excitação.  Marinette sentiu o membro  do namorado balançar alegremente,  aparentemente o pequeno Adrien é muito intusiasmado.- M-m-mova-se... Por...Favor...

( Só eu imaginei um romance gay?)

- Quem é  a sua Senhora? - perguntou Marinette maliciosamente. Olhar ardente que Adrien deu à ela diziam muitas coisas, mas ela quer que ele diga em alto e bom som. - Quem é a sua Senhora, Adrien?

- V-você ! - gaguejou Adrien, tentando desesperadamente fazer com que Marinette movesse a mão.

- Meu gatinho é tão obediente. - ronronou a morena, seu rosto próximo ao de Adrien. - Merece uma recompensa, certo?

- Sim. - choramingou Chat. - P-por favor.

- Bom menino.- elogia Marinette.

Os dois se beijam e apaixonadamente. Adrien puxando  a alça do sutiã de Marinette, estava a ponto de tirar a peça e ...

- SANTO CÉU!

O grito forçou os dois a se separarem do beijo,  Marinette tirou as mãos de dentro da calça de Adrein e o loiro deixou de puxar o sutiã da morena. Os dois olharam alarmados para o intruso.

Na porta do cinema estava o jovem Adrien completamente vermelho, o rapaz havia coberto os olhos com as mãos, e direcionava seu olhar para o chão.

- Adrien, o que faz aqui? - perguntou Marinette empurrando Chat  para o ladode, o loiro caiu na cama aturdido.

- Me pediram, pra chamar vocês pra comer alguma coisa. - respondeu o jovem loiro.

- Estava a ponto de comer alguém. - murmura Chat Noir. Ladybug o golpeia no ombro, seu rosto um tom leve de rosa.

- Está piorando as coisas.- cochicha a Dupain-Chen, a morena se vira para Adrien e sorri docemente.

A menina começa a passar as mãos pelo cabelo, tentando arruma - lo um pouco, e ajeita a  blusa para que volte a onde estava originalmente.

- Vamos comer. - diz Ladybug, enquanto vai até Adrien e o vira em direção a porta, deixando Chat para trás.

- Espere! Mas e eu?- pergunta Chat.

Ladybug o olha antes  de empurrar Adrien pela porta, a morena segurava a porta e apoio - se na madeira.

- Você? - a moça diz alegremente. - Acho melhor ir até o banheiro  e resolver o seu problema, por que no momento não há nada em que eu possa te ajudar.

A morena sorriu e lançou um beijo no ar para o namorado, saiu e fechou a porta.

Chat olhou sem palavras para a porta, o rapaz gemeu frustrado e se jogou para trás. O loiro pegou o travesseiro e jogou contra a porta.

- Por que essa porcaria têm que acontecer comigo? - perguntou Adrien para o nada, o rapaz suspirou e olhou para o problema em suas calças e decidiu que deveria ir ao banheiro antes que os outros voltassem da cozinha.

Levantando - se da cama o rapaz marchou em direção a porta, pegou o pobre travesseiro que havia jogado e deixou em cima de uma das camas, antes de fechar a porta atrás de si, Adrien teve um pensamento que perduraria por um tempo.

M'Lady vai se arrepender de ter me deixado na mão.

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora