ö♡Luke♡ö

6K 208 327
                                    

A tela se abre mostrando Chat Noir sentado em uma espriguiçadeira olhando pensativo para o céu estrelado.

Chat Noir estava diferente, parecia mais velho com quase dezoito ou dezenove anos, seu corpo tinha músculos bem trabalhados e seu cabelo parecia estar mais sedoso, seus olhos estavam incrivelmente verdes apesar de estar sem aquele brilho maroto do herói.

Todos estavam boquiabertos, Chat era um herói, isso é um fato, mas quem diria que com o tempo ele ficaria tão... Sexy.

As meninas olhavam coradas para a tela, não era de se admirar que Ladybug tenha casado com Chat, o herói ficou incrivelmente gostoso.

- Eu posso estar enganada, mas...-diz Alya com as sobrancelhas franzidas e todos as pessoas olham para a garota.- aquela ali não é a varanda do seu quarto Marinette?

Alya vira para olhar a pequena azulada que olhava concentrada para a tela.

- Sim é bem parecida, apesar de ter algumas flores que não tem na minha, elas são bem parecidas.- diz a azulada ainda olhando para a tela pensativa.

- Chat me ajuda aqui! - ouve-se uma voz doce e melodiosa.

Chat desvia o olhar do céu para olhar a origem da voz, seus olhos registram a imagem de uma marinette mais velha, cabelos soltos um pouco abaixo do ombro, tinha um corpo de modelo seios médios pareciam firmes, o quadril largo e durinho, coxas grossas, o rostos de boneca lábios rosados e cheinhos, olhos azuis safira brilhavam lindamente e o brilho do luar dava um ar angelical a azulada, mesmo que vestindo uma calça rosa e uma blusa branca simples, ela estava muito linda.

Alguns meninos assobiaram para a garota da tela, marinette ficou vermelha de vergonha e sorriu sem graça.

Adrien por sua vez ficou um pouco enciumado, ele amava Ladybug isso era um fato, mas não podia negar que tinha uma queda pela a amiga de cabelos escuros.

- Espera isso não está certo.- diz Hugo para Plagg.- os episódios não eram para começar com o Sr. Hamier?

- Sim.- diz Plagg tateando o lado em que havia posto o controle.- Cadê?

Plagg se levantoupara olhar onde estava o controle, mas ele não estava onde tinha deixado invés disso, ele tinha desaparecido.

-Você perdeu o controle? - perguntou Tikki.

- Não, eu deixei ele bem aqui.- diz Plagg apontando para o local onde estava o controle.

-Você deve ter derrubado ele, vou ajudar a procurar.- diz Tikki indo ajudar Plagg.

Hugo notou uma cabeleira loira se esgueirar por trás da cama.

- Emma! - gritou Hugo, a pequena loira virou-se devagar para o irmão, mostrando que segurava o controle sobre o peito.- Devolve isso aqui!

- Não! - gritou a loira e abriu na carreira ao ver seu irmão levantar da cama e correr ao seu encontro.

A garoto era agil, mas a pequena era mais e  esperta como é, pulou nas camas das pessoas do cinema parando na cama de Kim a Alix, seu irmão estava em cima da cama de sabrina.
E estava pronto para pular para pegá-la, em um ato de desespero a menina pegou o gato de pelúcia que tinha, o rodou e jogou na cara do irmão, que caiu deitado na cama de sabrina.

(quem lembrou da turma da Mônica favorita a fic)

- Ai senhor! - disse Emma dando-se conta do que fez.- Hugo? Hugo? Hugo! - chamou a pequena assustada, pois seu irmão não se mexia.

A pequena colocou o controle na mão direita onde possuia mais força e foi até a cama de sabrina que cutucava hugo.

- Hugo? - perguntou a pequena subindo na cama e ficando mais perto do irmão, mas o moreno nada respondeu.

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora