Quase.

1.3K 79 7
                                    

Adrien estava carrancudo.

Essa foi a primeira coisa que Marinette viu, quando voltou da cozinha.

O loiro estava deitado na cama de casal, estava olhando a tela pausada com uma intensidade forte, querendo destruí-la.

Uma parte desse olhar fulminante era culpa dela, mas ela não se arrependia, não muito. Ela estaria em muitos problemas com ele, mas era um pequena vingança.

A cara de incredulidade de Adrien foi fantástica e o pequeno Adrien estava muito tímido, ela não era uma pessoa ruim, mas depois de todas as cenas ridículas em que Marinette era a protagonista, Adrien merecia saber como era ser o estranho da situação.

A morena deu um sorriso brilhante ao loiro, esse que a olhou com os lábios franzidos em uma linha fina, era óbvio que ele estava planejando se vingar dela.  Mas o que não mata te fortalece, e a muito tempo atrás Marinette havia descoberto que Adrien era o que a fortalecia.

Hum. Isso foi muito antiquado.

Oh, bem. Pelo que Marinette sabia o jovem casal Adriennette, ainda não havia revelado sua união precoce. O fato de Chloé não estar tendo uma crise, furiosa de raiva incontrolável, era prova de que ela não sabia desse namoro.

Então qual era o plano do casal Young BadLucky?

Ela se conhecia, adorava fazer coisas inesperadas e suavizar as emoções dos outros, mas o que ela estava planejando?

E Adrien, claramente, estava seguindo as ordens da Marinette, mas qual era o plano de ação desses dois adolescentes?

Ela teria que ficar de olhos neles ou o caos seria espalhado pelo mundo.

Mas primeiro, Marinette teria que se resolver com o Sr. Frustração- sexual, Adrien era um pouco louco com ela agora, mas ficaria pianinho se ela fosse generosa com ele no futuro.

Adrien era fácil de manipular, prometa dar o que ele quer e ele fará tudo o que você pedir, muito fácil. E como o que ele quer é ela, realmente não há um conflito de interesses aqui.

Hum, ela deveria conversar com seus filhos, ela apostaria que eles são tão ardilosos quanto ela. Eles com toda a certeza ajudariam sua amada mãe a formar e executar um plano travesso.

Fluffy Kits.

Sim, é um ótimo nome para a sua dupla de bebês.

Agora, sua melhor aposta era Emma, sua linda gatinha, sua bebê era travessa e quer mais do que ninguém que seus pais se unam, é natural que ela seja o agente duplo.

Bem, está na hora de um pouco de drama.

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora