Bate-papo é necessário.

2.2K 108 21
                                    

Adrien e Marinette  olhavam diretamente um para o outro, enquanto seus rostos contorciam-se  em confusão.

Adrien Agreste, vulgo seu primeiro amor, acaba de  perguntar-la sobre sua Kwami; um ser magico que literalmente era a manifestação física da criação e que ninguém além do guardião ou ela mesma deveria saber da existência. A única explicação logica para que o rapaz soubesse da existência de Kwamis, seria se o loiro fosse um portador de um milagroso e tendo em mente que faz mais de duzentos anos desde a ultima vez que colocaram um miraculous em uso, a única explicação plausível é se Adrien Agreste for Chat Noir, meu parceiro super-herói.

Ok.

Ok.

Ok, expira e inspira.

Se eu fizer isso umas vinte vezes, talvez, possa impedir o grito estérico que está preso na minha garganta.

- Pessoal! - gritou Tikki pausando o episodio. -Vocês tem vinte minutos de recreio.

- Vão ao banheiro, cozinha ou apenas andar por ai.- diz Plagg às pessoas presentes no cinema, o moreno foi até Tikki e sussurrou algo no ouvido da Kwami e os dois saíram da sala.

- Marinette, nós podemos conversar? -Adrien perguntou fazendo com que a azulada desse atenção o loiro.

- Gente? Vocês não vem? - Alya chamou seu casal canonico. Os colegas de classe estavam reunindo-se em pequenos grupos e saindo para explorar o local desconhecido.

Marinette olhou para Alya e depois para Adrien, sabendo que não poderia adiar a conversa por muitos mais tempo, e que falar com Adrien seria muito mais rápido do que vê-lo descobrir enquanto assisti aquelas cenas vergonhosas da vida de Marinette.

- Vai na frente Alya. Eu preciso conversar com Adrien, antes de nos juntar a vocês. - diz Marinette enquanto se levanta da cama.

Alya olha  entre Marinette e Adrien desconfianda, Alya fixou o olhar em Marinette e pareceu perceber que a conversa era importante, a morena assentiu e agarrou a mão de Nino e puxou o moreno em direção a saida.

- É hora de conversar, M'Lady. - Falou Adrien ao lado de Marinette.









Foi demorado, mas meu pai finalmente teve pena de mim (só que não) e comprou um computador novo.

Foi mais porque ele quer que eu faça cursos online, mas é bom de certa  forma.

Pensei em uma maneira divertida de aprender a tabela periódica e certificar de ue vou escrever um próximo capitulo.

Deixarei uma pergunta  de um elemento quimico, a cada final de um capitulo e espero que me respondam com o nome e o símbolo do elemento.  Cada resposta certa proporciona um capítulo no mês seguinte.


1 - El Dourado é feita de que elemento químico e qual é o seu símbolo?


Continua...?



  

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora