Qual será?

1.1K 43 25
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noita para aqueles que estiverem lendo isso, seja qual for o horário.

Peço desculpas por iludir você que, provavelmente, pensou que isso era o capítulo de continuidade do Cupido Negro.

Esse capítulo é simplesmente uma pergunta que eu gostaria que você, meu fiel leitor, me respondesse com sinceridade para que eu possa dar progresso à história. Para amenizar essa dor causada pela espera de capítulos, eu informo que Cupido Negro será lançado dentro de três ou quatro dias, e nos três dias seguintes espero lançar Urso maligno, Desaparecida.

Alguns devem estar confusos pela escolha de um episódio da segunda temporada, mas posso explicar minha decisão.

Muitos leitores já repassaram dezenas de histórias como a minha, que recontam a história de vida de personagens e colocam eles para verem suas histórias, mas é sempre na ordem do filme, desenho, anime ou livro, onde está a originalidade?

Até mesmo suas reações são previsíveis quando você sabe qual episódio está por vir, é tediosos e não causa um impacto forte no leitor.

Sou leitora, sei do que estou falando.

É por isso, que decidi jogar a ordem cronológica dos episódios para o sol e deixa - los queimar, farei dessa história algo tão nostálgico e ainda inovador que você nunca poderá dizer que minha história se assemelha à de outro escritor.

Mesmo conteúdo? Sim. Escrita semelhante? Nunca.

E isso nos leva ao questionamento de hoje, como sabem os três primeiros episódios já foram decididos, quase todos estão escritos, apenas faltam algumas revisões e melhoramentos na escrita descritiva, mas acho que consigo entregar no prazo proposto acima.

Mas e o quarto capítulo?

Essa é a escolha que eu deixo nas mãos de vocês, escolham e escrevam para mim, qual seria o seu capítulo ideal?

Apenas mais uma coisa, muitos de vocês irão votar agora sem qualquer coisa influenciando sua escolha, ótimo. Pois, essa será sua escolha sincera, mas peço para aqueles que votaram agora e tiverem a chance de ler os capítulos postados, posteriormente, façam uma avaliação de sua escolha anterior e me digam se o capítulo que escolheram anteriormente, ainda é o que se ajustaria ao contexto e seu gosto pela história.

Obrigada, por desperdiçar seu tempo comigo.

Que sua mente se expanda com o conhecimento e que o mundo o aprecie.

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora