1- parte.

3.2K 152 126
                                    

- O vencedor é o Cupido Negro! - Grita Hugo em entusiasmo.

-ISSO AÍ!!!- Gritou Kim em vitória. - Eu vou ser o primeiro!

- Tá bom, a gente percebeu que você vai ser o primeiro, Kim.- diz Alex irritada.- Agora, cala a boca.

- Isso vai ser muito engraçado!- Exclamou Emma, agora deitada com a versão mais velha de seus pais.

- Por quê? - perguntou Alya curiosamente.

- Esse é o capítulo onde houve o primeiro beijo de LadyNoir. -Falou Emma em felicidade.

- LadyNoir? - Perguntou Sabrina interessada.

- É a junção de Ladybug e Chat Noir, tem outros três shipps das duas outras identidades dos meus pais e algumas variações, eu acho super fofo na verdade.- diz Emma entusiasmada que até mesmo batia palmas em euforia.

- Uau! Você parece muito eufórica. - Diz Mylene.

- Por que não estaria? Eu vou ver algo muito engraçado.- diz Emma risonha.

- Engraçado? - perguntou Adrien confuso.

- É raro, mas às vezes a mamãe e o papai tem ataques de ciúme ou de paranóia, e é verdadeiramente engraçado!- diz Emma enquanto ria e parecia lembrar de algo. - Eu acho que gravei um desses ataques no meu celular. Pera, deixa eu ver.

A loira menor pega o gato de pelúcia e puxa um pequeno zíper preto que está escondido na nuca do gato e tira de um celular de dentro do gato.

- É apenas eu ou vocês também estão estranhando ela tirar um celular de dentro do gato? - perguntou Milene enquanto olhava para Ivan.

- Ela sempre guarda ele dentro do gato, como você acha que ela me nocauteou ? - disse Hugo olhando para a irmã.

- Encontrei! - Emma Exclamou em êxtase.

- Eu acho que não é necessário ver o vídeo.- diz Ladybug pegando o celular das mãos da filha.

- Eu concordo plenamente. - diz Marinette enquanto acenava em afirmação.

- Parece até que tem radar anti-mico, isso explica o por quê de não querer que vejamos o vídeo.- diz Emma dando um sorriso travesso. - Era um dos seus ataques de ciúme.

Ladybug empalideceu com as palavras de Emma.

- Melhor ainda.- resmungou Ladybug guardando o celular no bolso. - Vamos assistir!

A cena se abre mostrando o colégio Jarcab, a cena muda para a sala da Sr. Bustie.

- Começa na nossa sala? - perguntou Nino.

- Dia dos namorados, lembra? E além do mais o Kim é o akumatizado. - falou Alya.

- Ah é, lembrava não.- diz Nino esfregando a nuca.

- Na maioria dos contos de fadas, o príncipe quebra o feitiço dando um beijo na princesa- explica a professora Bustie - Alguém pode me dizer o por quê?

- Num sei. - diz Alya. - Será que ele tinha algum poder oculto?

A tela foca nas cadeiras de Kim, Max, Juleka e Rose, a qual levanta - se para responder a Sra. Bustie.

- Porque só o amor pode vencer o mal. - responde Rose.

- Verdade! - diz Ladybug.

- Mas a bela adormecida não tinha se apaixonado pelo príncipe, ela nem mesmo conhecia ele.- diz Chat. - Então como ela poderia ter amado ele?

ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora