Marinette estava estática no lugar, seu cérebro ainda estava tentando assimilar o que acabará de descobrir.
Em sua frente, contendo toda a sua beleza e calma inabalável estava Adrien Agreste, que até pouco segundos atrás era seu gatinho e namorado Chat Noir.Adrien ainda estava calado, resolvendo dar este tempo para que Marinette pudesse organizar seus pensamentos mas, a inquietação começava a tomar conta de si.
Será que ela o rejeitaria?
Ela pode estar com raiva ou pensando em matá-lo?- Adrien, você...Como? Quer dizer, eu sei como.- disse a azulada, ela suspirou.- desculpe, ainda estou um pouco chocada.
- Tudo bem, se quiser um tempo para pensar e aceitar tudo isso, eu espero.- disse Adrien, o loiro leva a mão para o rosto da azulada e faz um leve carinho, por mais que ele quisesse dar tempo para ela pensar uma pergunta martelava com força em sua mente.-hunm..... você me odeia?
- O quê? Não! Eu, quer dizer..Ah!- fala a azulada e suspira, ela ignorá o carinho do loiro e o abraça.
O loiro fica surpreso com a atitude da azulada, porém retribuí o abraço dela.
- Estou me sentindo muito envergonhada, por todas as coisas que eu te disse. - diz e a azulada se afasta do abraço e belisca o braço do rapaz.
- aí! - Adrien pula pela ligeira dor que sente. - Por que fez isso?- perguntou enquanto esfregava o local dolorido.
- Por você ser narcisista.- e a azulada deu outro beliscam.
- O que eu fiz!? - perguntou tentando se afasta da namorada.
- Não tente se fazer de anjinho, ou se esqueceu " você pode me contar, juro que jamais vou falar para o Adrien, sobre a nossa conversa." - respondeu a azulada enquanto tentava imitar a voz do loiro.
Adrien arregala os olhos compreendendo a reação da azulada, começa a dar - lhe um sorriso nervoso e tenta se afastar, infelizmente a mesa estava atrás dele o impedindo de fugir.
- Estava querendo ter o ego acariciado Agreste, Hum? Ou se divertindo enquanto eu fala o quanto eu gostava de você? - a azulada fico cara a cara com loiro.
- Não amor. Eu só queria saber a sua opinião sobre mim, por favor me perdoe. - pediu o mais alto, ainda estava encostado na mesa. - eu não fiz com más intenções, eu juro. Eu faço qualquer coisa para você me perdoar.
- Qualquer coisa? - perguntou marinette olhando nos olhos verdes do namorado, o loiro assentiu prontamente, a azulada sorriu maliciosamente e se aproximou do loiro e passou a mão pelo peitoral e abdômen do namorado de um modo provocativo.
Adrien olhou para a azulada seus olhos verdes um pouco mais escuros e desejosos.
- Tudo bem.- a azulada sorriu docemente e deu as costas para o loiro.
O loiro grunhiu e agarrou o pulso da mestiça fazendo-a virar-se para ele. A menina olhou para o rapaz com um pergunta na ponta da língua, essa já esquecida, ao sentir os lábios do loiro chocando-se contra os seus, dando início a um beijo selvagem.
O loiro puxou a azulada para perto de seu corpo, sentindo uma mão emaranhar em seus cabelos e puxando-o para mais perto e a outra arranhar seu pescoço, decidiu ser um pouco libertino com a namora, aproveitando para sentir as curvar assentuadas do corpo da menor, levando suas mãos abaixo da bunda da azulada puxou as pernas da mestiças para cima, que sem outra alternativa prendeu as pernas na cintura do namorado, o rapaz virou-se sem ter que separar sua boca dos lábios da azulada ainda desfrutando do sabor doce e viciante da mestiça, a depositando em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSISTINDO MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.
RandomEra um lindo sábado chuvoso em Paris, todos os cidadões de Paris dentro de suas casas, nem mesmo um único akuma. Nada para se fazer, até que de uma hora para outra várias pessoas desapareceram de repente sem deixar rastro, e entre essas pessoas esta...