Stiles tinha apenas um objetivo. Conquistar Derek Hale novamente.
------
O lobo caiu na cama exausto, ao seu lado o humano respirava ofegante.Alguns séculos, atrás a população mundial descobriu sobre os lobos, os lyncans começaram uma espécie de "dominação mundial", aonde os lobos ou outros sobrenaturais podiam exercer profissões de altos cargos.
Os humanos começaram a morrer com uma nova onda de Peste negra, os lobos sobreviveram e os homens diminuíram para menos de 15.000 humanos.
Com a peste negra, alguns outros monstros que os humanos levavam como mitos apareceram, os centauros foram revelados, as hidras viviam pacificamente no lugar em que queriam.
Stiles era um alpha. E Derek era seu humano.
O Pack Stilisnki era um dos mais fortes packs já criados, cada Pack obrigatoriamente deveria proteger pelo menos um humano.
Stiles tinha mais do que um humano em seu Pack, o Stilinski era um lobo nascido, nasceu pouco depois do fim da Peste, os humanos já estavam quase extintos, o lobo os achava simplesmente interessantes, tinham uma capacidade sobrenatural de sair de problemas e resolver coisas que os lobos não conseguiam pensar, pelo fato do instinto assassino ser muito mais forte do que o instinto racional.
Derek era um desses humanos super inteligentes.
Stiles gostava de muitas coisas em Derek, gostava de sua hiperatividade, de sua boca, de seu humor negro,da forma como ele parecia ter uma solução racional para tudo, como Derek parecia sempre saber de tudo, de como o lobo era irritantemente bonito.
Derek era realmente um humano fascinante.
Stiles suspirou e se virou para o lado se aconchegando na cama.
- As vezes eu acho que você não me ama...-Derek deixou a frase no ar.
É claro que Stiles o amava, com toda a certeza o amava, só, era difícil por em palavras, Derek era complexo demais para ser explicado em um simples "eu te amo", Derek Hale era o humano mais complexo e difícil de se resolver, e ao mesmo tempo ele era um cara tão simples.
Derek era como matemática para Stiles, complexo e difícil, parecia apenas um amontoado de números que se juntavam e formavam algo maior, uma combinação 0 e 1* que formavam algo incrível, que tinham a capacidade de combinado com variáveis formar algo extremamente bonito.
Derek era o tipo de cara que um artista pintaria em uma pintura, com cores fortes e bonitas, porque sim, Derek era o humano mais forte que Stiles conhecia, Derek seria capaz de fazer um Pack de alfas se render a si apenas com pequenas palavras e um sorriso bonito, então sim, Stiles Stilinski era culpado por amar o melhor humano do mundo.
Era só... difícil demais falar isso para Derek.
Stiles "acordou" com Derek se vestindo, seu corpo brilhando a luz da lua, a Triskelion se movimentando nas costas morenas.
- ... eu espero que você ache outro idiota para fazer o papel de puta particular para você, porque eu to fora.-gritou com a voz quebrada, Stiles se ofendeu, Derek não era uma puta, Derek era seu menino, seu garoto, seu companheiro, seu, simplesmente seu.
Stiles pode perceber, acima de qualquer coisa, Derek estava magoado, muito magoado, magoado por sua culpa, por um erro que o lobo considero dispensável, achava que demostrava seu amor por Derek de alguma forma, mesmo com a sua carranca fechada, percebeu que não, e de alguma forma, ele precisava se redimir, pedir perdão.
- O que eu faço para você me perdoar?- o lobo foi humilde na sua pergunta, ele precisava, de alguma forma mostra que o amava suficientemente para Derek voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]