Sinopse: Porque ele não era um bom garoto, ele não era um bom amigo, ele não era um bom namorado.
-------------------------------------
Há um cartaz na parede
mas ela quer ter certeza
Porque você sabe às vezes
as palavras têm duplo sentido
Led Zeppelin toca no rádio, seus olhos brutalmente castanhos viram para mim, a fumaçado cigarro cerca meu rosto, ele sorri ao momento que o jeep solta um barulho estranho.
Ele era um bom aluno,
um bom amigo, um bom
filho e um bom namorado.
Ele era um bom alno porque todo mundo esperava que ele fosse, ele não era um bom aluno, ele era um bom guitarrista e um ótimo baterista, ele era um bom amigo porque era o que Scott esperava que ele fosse, ele era um bom bebedor e um ótimo contador de histórias. Ele era um bom filho porque seu pai policial queria que fosse, ele era um ótimo artista de rua e um músico melhor ainda.
Em uma árvore à beira do riacho
há um pássaro que canta
Às vezes todos os nossos
pensamentos são inquietantes
Ele era um bom namorado, porque eu não esperava que fosse, nós nos dávamos bem porque ele era rock clássico e eu era pop moderno, enquanto ele era malandro e tinha uma boa lábia, eu era pacifista.
Oh isto me faz pensar
Oh isto me faz pensar
Há algo que sinto
quando olho para o ocidente
E meu espírito está chorando para partir
Oh, não nosso relacionamento não começou bem, eu era o garoto carrancudo e ele era o sorridente, ele tinha um boa lábia, suas palavras doces e vazias me convenceram de um futuro, oh, querida nós nos amamos mais quando nossos pais desaprovaram.
Em meus pensamentos tenho visto
anéis de fumaça através das árvores
E as vozes daqueles que ficam parados olhando
E, quando nosso pais disseram não, querida, nós nos amamos a luz das estrelas, com os vaga-lumes de testemunhas.
Como tudo ainda vira ouro
E se você ouvir com atenção
A canção irá chegar a você finalmente
Quando todos são um e um é o todo
Stiles entrelaça nossos dedos, eu olho para trás uma última vez, meus lábios se retorcem em um sorriso, ele me imita sorrindo, estamos fugindo, como dois adolescentes idiotas com ideias idiotas de um primeiro amor idiota, exceto que esse não é um primeiro amor, é o último.
- Estamos indo na estrada para o paraíso...- ele sorri para mim, e eu sorrio de volta.
------------------------------
Sim, o nome da música é Stairway to Heaven (escada para o paraíso[segundo o vaga lume]), sim, eu tenho plena consciência do trocadilho péssimo do final, e eu tenho mais consciência ainda que não é o jeep na capa, mas eu não achei nada bom com o jeep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]