Sinopse: Elas nunca entenderiam.
[Sterek - AU - Universo Alternativo]
-------------------------------------
As alunas do Beacon Hills High School nunca entenderiam. Era inumano, como o professor Stilinski era delicioso, ele tinha 25 anos, era ex-militar que lutou na Síria, e era formado em Biologia, e céus, ele era delicioso, vale ressaltar, delicioso, completamente delicioso.
Professor Stilinski tinha 1,80 metro de puro músculo duro e forte, com um pacote completo de seis gomos tonificados e duros, não que as alunas esbarassem propositalmente no professor apenas para sentir aquela maravilha de homem.
E ele ainda tinha ombros largos de nadador, dois braços fortes e torneados, preenchidos com uma camada extremamente grossa de puro músculo, com um conjunto de pernas maravilhosamente fortes, que esticavam as calças sociais de seu terno antigo.
E esse era outro fato que ressaltava o quanto ele era delicioso, os terninhos velhos que seus avós usavam ressaltavam o quanto o homem poderia ter sido Apolo em outra vida.
Mas as alunas de Beacon Hills High School nunca entenderiam como Derek Hale, um veterano na faculdade local, um menino magro, imperativo, com sérios problemas de TDAH, poderia namorar o professor Stilinski.
E era totalmente estranho, olhar seu professor de Biologia, o Adonis da Escola empurrar um veterano da faculdade em um corredor "vazio" enquanto suas mãos desciam para Deus sabe onde. E era mais estranho estar sobre a mira feroz de pupila dilatada que o professor de Biologia lhes lançara quando uma das meninas soltou um gritinho.
O professor Stilinski parecia um animal selvagem, os olhos brilhando no corredor semi escurecido, os cabelos perfeitamente arrumados espetados para todos os lados, e o terno realmente estava bagunçado, coisa que as meninas nunca, nunca tinham visto no professor.
O professor limpou a garganta, ele parecia sério de repente, as sobrancelhas levantadas e o olhar franzido, olhar que ele usava quando uma pergunta sobre o conteúdo recém explicado era respondida incorretamente.
- Senhorita Martin. - o professor disse educadamente, ele sorriu para as outras meninas que voltavam do treino das líderes de torcida. - Seria extremamente viável se as senhoritas esquecessem o que viram aqui. - ele sorriu, arrumando a gravata, deixando um pedaço daquela pele pecaminosamente bronzeada a mostra.
- Sim... sim senhor. - Lydia assentiu profundamente, aquele maldito professor sabia como manipular uma garota.
- Vamos querido. - a voz agitada de Derek soou, alegremente exitada. - Temos planos para hoje. - o veterano da faculdade sorriu ao passar pelas meninas, o pescoço levemente bagunçado e os olhos brilhando.
- Sim, muitos planos. - o professor Stilinski quase rosnou seguindo atrás de Derek.
Sinceramente, as alunos do Beacon Hills High School nunca conseguiriam entender porque de todas as pessoas Derek Hale.
E o professor Stilinski também nunca saberia porque Derek Hale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]