Sinopse:
Jhon Stilinski iria ter um infarto, definitivamente ele iria ter um infarto.
----------------
O dia do mais novo xerife de Beacon Hills começou definitivamente bem, sua mulher, Cláudia Stilinski acordou—o feliz dizendo que era o primeiro dia de aula de seu único e precioso filho, Stiles Stilinski.
Stiles, ou Sti como John chamava, era seu pequeno bebê, seu menininho curioso e hiperativo, agora com 4 aninhos.
A questão era, John precisava mesmo deixar seu precioso bebê ir para aula?
Claro que não, se o xerife pudesse, manteria Stiles preso a sete chaves trancado em um cofre de alta proteção, era pai afinal, queria que Stiles nunca conhecesse os males do mundo, preferia que seu menininho ficasse sempre pequeno, sempre dependente dele.
Isso não ia ser possível.
Stiles era extremamente curioso e inteligente para a idade que tinha, e o que melhor para descobrir coisas novas do que a escola?
— OLHA PAPAI OLHA. — o menino de cabelos castanhos desceu a escada a passos largos, a mochila do Batman sacudia freneticamente. O menininho no moletom vermelho sorria alegremente, alguns dentes faltavam, Cláudia ria da alegria do menino, John não pode deixar de pensar que esse era um dos dias mais felizes da curta vida de Stiles. John sorriu.
— Vamos grande homem, seu primeiro dia de aula não pode esperar. — Stiles bateu palmas animadamente e puxou o pai pela mão.
— Vamos papai, vamos papai. Tchau mamãe. — o menininho acenou ainda tentando puxar o pai pela mão, o xerife riu e mandou um beijinho para a esposa que gargalhou alto.
***
— Já sabe, não é Stiles? Não faça bagunça, não brigue com ninguém e divida os brinquedos da escolinha...— o oficial repetia pela quarta vez seguida, o menino de touca vermelha olhou para o pai com uma expressão carrancuda.
— Eu sei papai, você já me disse isso um milhããããããããão de vezes...—o menino alongou o número. — E eu sou um menino muito comportado. — respondeu revirando os olhos, John se perguntou com quem o filho tinha aprendido esses atos.
— Eu venho te buscar depois, sua mãe deixou comida na sua lanc...— John foi interrompido por um menininho de queixo torto chamando seu filho para brincar. —...crianças, nunca escutam o que eu falo. —resmungou o homem.
***
John esperava o filho na frente da escola com sua mulher sorridente ao seu lado, o filho vinha em sua direção com um sorriso banguela extremamente bonito. Ao lado dele, um menino grandão e carrancudo, ele parece, ter pelo menos o dobro da idade das crianças da escola.
— Mamãe...— o menino grita e corre até os pais com o grandão em seu encalço. — Esse é o Derek mamãe, e nós vamos casar. — Stiles conta alegremente e Cláudia ri enquanto John engasga.
— Casar...? Mas você não é muito novo para casar? — pede vendo o filho negar. — E esse delinquente mirim não é muito velho? — o xerife olhou para o menininho moreno de jaquetas jeans escuras.
— O Derek tem tudo isso papai...— o menino levanta cinco dedos*, John quase tem um colapso, aquela criança monstruosamente grande e carrancuda tinha 5 anos de idade?
John passou as mãos pelo rosto, ele definitivamente iria ter um infarto, sim, ele ia ter um infarto.
— E você gosta dele querido? — pediu Cláudia docemente.
— Sim, ele não é fofo mamãe?— pediu Stiles apertando as bochechas grandes de Derek, o menino moreno ficou com as bochechas vermelhas para logo receber um beijo inocente nos lábios.
Sim, John Stilinski ia ter um infarto antes dos 40, ele definitivamente teria um infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]