Stiles Stilinski está com um problema.
Não o tipo de problema que você resolve chamando a polícia, os bombeiros ou uma ambulância.
O tipo de problema que faria as pessoas colocarem a mão no queixo com uma expressão de "Rapaz..."
Bem, começando do princípio...
Muito antes da ciência existir, os primeiro homens na terra escreviam seus relatos em pedras de cavernas, em formas de desenhos, mas bem, isso não é tão importante, o importante é, desde o início dos tempos, o homem não pode enxergar cores.
Nenhuma, somente preto e branco, nada, absolutamente nada, somente preto e branco, black and white, blanco y negro.
É claro, sempre tem um pequeno e minúsculo porém.
As pessoas podem voltar a enxergar cores depois que esbaram naquele alguém.
O amor da sua vida, sua alma gêmea, seu soul mate, a tampa da sua panela, o hambúrguer do seu pão, a tinta da sua caneta, o que quiser chamar, mas é aquela pessoa especial que vai fazer seu dia passar de preto e branco a uma explosão de cores que o mundo diz existir.
É claro, você passa a ver cores quando encosta pela primeira vez no amor da sua vida, ai BAM, o mundo é colorido, é claro, esse fato deixa marcas na pessoa, ele deixa uma mancha onde sua alma gêmea tocou pela primeira vez, é em forma da cor dos olhos da tampa da sua panela.
O que é bastante clichê.
Mas ele pode provar com Scott.
Scott McCall conheceu Alisson Argent no Ensino Médio, ele literalmente tem a forma de um ovo preto na testa, Scott insiste em apontar que é castanho em um tom que somente os olhos de Alisson tem, porque é claro que seu incrível amigo Scott daria uma testada na alma gêmea dele e a deixaria com o nariz manchado de um tom de preto pelo resto da vida.
Parabéns Scott.
Ele lembra do dia em que Scott encostou em Alisson, ele apontava todas as cores, como o céu era azul, o sol amarelo e os armários do corredor não eram em um tom monótono de cinza como eles sempre acharam, eram verdes.
Scott, como o bom amigo que é, tenta explicar as cores para Stiles, o que não funciona, ele sabe a física envolvida por trás disso, ele sabe exatamente o comprimento de onda necessário para ver a cor azul, mas não pode realmente dizer como ela se parece, é como tentar explicar há um surdo como é o canto de um passarinho.
O verdadeiro problema, começa quando ele encontra sua alma gêmea.
Mas bem, Stiles Stilinski não tem realmente nada contra almas gêmeas, por mais que ele ache um conceito saturado e idiota, deve ser bom ter aquela pessoa especial para você, ele espera por um há um tempo, mas isso não vem ao caso agora.
O que vem ao caso é, Stiles Stilinski, o renomado agente do FBI de 22 anos estava em uma perseguição a um suspeito de sequestro nas movimentadas ruas de Nova York, até ai tudo bem, coisas rotineiras de agentes, o problema é que o suspeito entra na Times Square lotada, até o ar parece ter pessoas, algumas delas se afastam quando vêm os agentes do FBI correndo como loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
ФанфикApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]