Continuação da Fanfic Casar...?
Se você ainda não leu, não é extremamente necessário que leia, mas é recomendável.
Stiles olhou para a imensidão gigantesca a sua frente, seus grandes olhos castanhos brilharam freneticamente, aquilo era o paraíso.
O escorregador era gigantesco, muito maior que o do parquinho perto de casa, e eles tinham três, TRÊS, caixas de areia, o menininho olhou para todos os lados, de forma frenética, onde ele poderia ir primeiro?
Talvez os balanços, ou o escorregador, ou a gangorra, ou a caixa de areia, ou o gira-gira, ele tinha tantas opções que não sabia para onde ir. O menininho cruzou os braços em frustração, ele adorava descer no escorrega, mas também gostava de montar castelos, isso era uma decisão importante que ele precisava decidir, muito, muito seriamente.
Por fim, Stiles foi para a caixa de areia, onde um grupo de meninos da sua idade brincava de montar castelo com um balde vermelho, ele adorava vermelho, Stiles arregalou os olhos quando viu o menino vestido com um mini terno jogar areia em outro menino grandão.
O menino era muito, muito, muito fofo, Stiles adorava coisas fofas, tipo seu boneco de pelúcia do Batman, ele também adorava o Batman, e o menino na caixa de areia também parecia o Batman, ele era grande, e usava preto, e ele tinha uma carranca mesmo quando seus lábios formaram um biquinho.
Stiles levou as mãos na boca chocado, ao ver o menino de terninho jogar a pá de areia no menino grandão, menino este que inflou suas bochechas e seus olhos enxeram de lágrimas gordas, isso era o que papai chamava de "di- leen- quenti".
- Você é um boboca Hale. - o menino de terno gritou, bravo. Stiles respirou pelo nariz, NÃO, ele gostava do menino grandão, e eles nem se conheciam, será que ele gostava do Batman, ou do Superman, ou será que ele queria ser amigo de Stiles?
- VOCÊ. - Stiles gritou, apontando para o menino loiro. - É um dileenquenti, a polícia vai prender você e você vai ficar preso para sempre.
- A polícia não vai me prender. - o menino retrucou, levantando o nariz no ar.
- Vai sim, meu papai é o xerife, eu vou pedir para ele te prender. - tecnicamente falando, papai tinha ensinado a Stiles que "Stiles não é porque você é filho do xerife que pode dizer para todo mundo que eu vou prende-los." O menino loiro arregalou os olhos de forma engraçada, seus grandes olhos azuis enchendo de lágrimas, ele se virou e correu, chorando de como não queria ir pra cadeia.
Stiles soltou uma risadinha travessa e se virou para o menino grandão que o olhava com olhos verdes maravilhados.
- Seus olhos são verdes, eu gosto de verde, mas eu gosto mais de vermelho, você gosta de vermelho? Qual seu nome? Aposto que é Bruce, você parece com o Batman, eu gosto do Batman, você gosta dele? Meu nome é Stiles, na verdade meu nome não é Stiles, mas eu não consigo falar meu nome de verdade, então mamãe me chama de Stiles... - o menino menor parou de falar e observou o outro, que o observava de olhos arregalados.
- Você me protegeu. - ele disse depois de um momento de silêncio, no qual Stiles recuperava o folego.
- Sim, papai disse que dileenquenti não são legais, então eu protegi você. - Stiles se controlou, esse era seu possível novo amigo, ele tinha que falar um pouco menos.
- Mamãe disse que quem protege é casado. - o menino que Stiles ainda não sabia o nome levantou, ele era muito, muito alto, talvez ele fosse do tamanho do papai, mas não, papai era o homem mais alto do mundo todinho. - A gente é casado? - o menino perguntou, muito confuso, inclinando a cabeça para o lado.
- Claro que não seu bobo. - Stiles colocou as mãos na cintura. - Mamãe disse que para casar de verdade tem que ser amigo antes, e saber o nome, qual seu nome? Você não se chama Bruce, chama? - Stiles pediu esperançoso.
- Meu nome é Derek. - o menino ofereceu timidamente, de bochechas vermelhas.
- Agora nós podemos casar, eu já sei seu nome e você é meu amigo. - Stiles pegou a mão de Derek e o puxou para o escorregador, ele já estava cansado de areia.
E ele mal podia esperar contar para a mamãe que ele ia se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]