Fifteen minutes - Sterek

404 35 1
                                    

Lydia Martin poderia ser qualquer coisa, mas ela definitivamente não era burra, ela percebia, via nos olhos dele que não era ela.

Stiles Stilinski tinha sido apaixonado por ela desde a terceira série, quando ele era apenas um menininho banguela e ela a ruiva fofa, foram 10 anos de espera até que eles finalmente conversassem, e definitivamente mais três anos do Ensino Médio para Lydia perceber, que talvez, Stiles fosse o homem da sua vida.

Foram 15 minutos para Lydia perceber que Stiles vivia em uma ilusão.

Não era ela, Stiles a esperou por tanto tempo que não percebeu o que estava bem na sua frente, Lydia deu um sorriso contido olhando a cena em sua frente.

Stiles estava apoiado em Derek enquanto o lobo lia um livro com o braço apoiado nas costas do humano, a outra mão fazia um carinho inconsciente nos cabelos castanhos, não era o primeiro sinal, não, era um dos muitos que a ruiva ignorava.

Stiles tinha um inclinação muito grande de cozinhar na nova casa Hale, e, quando a comida estava pronta, era Derek quem a provava, quando Stiles tinha um problema com qualquer coisa, era a Derek a quem ele recorria, quando o humano queria ver um filme, era Derek quem assistia com ele.

Eram coisas pequenas, coisas pequenas que um casal deveria fazer.

- Vamos pra casa Stiles.- a ruiva chamou levantando e arrumando o vestido, Derek tem uma parcela de dor nos olhos, Lydia sabe, Stiles é seu mate, assim como ela foi de Aiden.

O humano se espreguiça e resmunga, Lydia sorri ao casal que vê em sua frente, mesmo que seu peito aperte, porque OH, Stiles é uma boa pessoa, ele definitivamente é uma boa pessoa, e ele definitivamente faz a vadia malvada que habita em Lydia se apaziguada. Lydia aprendeu a gostar de Stiles, ela aprendeu a sorrir com o jeito desastrado dele, ela aprendeu a apreciar as maratonas de Star Wars, ela aprendeu a gostar de tudo em Stiles.

Stiles estava meio bêbado de sono quando chegou em casa, Stiles e Lydia tinham um apartamento no centro de Beacon, que eles compraram com o dinheiro da bolsas da faculdade, claro, que com a ajuda da senhora Martin e do xerife .

Lydia respirou fundo e pegou duas malas grandes, as roupas de Stiles foram colocadas de forma desorganizada nas malas abertas. Stiles franziu as sobrancelhas em confusão.

- Nós vamos viajar? - pediu secando o cabelo com a toalha.

- Não. 

- Nós vamos nos mudar?

- Não, você vai. - afirmou a ruiva abrindo a gaveta de cuecas.

- O que? - Stiles pediu.

- Estou te colocando para fora de casa. - a ruiva finalmente olhou para Stiles com as mãos na cintura.

- Essa casa também é minha. - o humano anda estava meio chocado.

- Sim, a cafeteira também é sua, o chuveiro elétrico é seu, o jogo de copos também é seu, o computador é seu...- a ruiva respirou fundo. - ...Mas tem algo aqui que não é meu...- Lydia suspirou profundamente para manter a calma. - ... você não é meu.

- Lydia eu te...- o Stilinski tentou.

- PARA STILES. PARA. -a banshee gritou. - Para de mentir para si mesmo. Você. Não. Me. Ama. -Lydia sussurrou.

- Como não, eu passei dez anos te amando, porque eu não te amaria agora? -pediu passando as mãos pelos cabelos.

- Então olha nos meus olhos. Olha nos meus olhos e diz que me ama. - Lydia pediu e Stiles baixou a cabeça e passou a língua pelos lábios. - Não sou eu Stiles, nunca foi, é ele. -a ruiva sussurrou passando a mão pelo rosto do ex-namorado. - Vai atrás dele.

Stiles lambeu os lábios novamente e assentiu.

- Me desculpe. Me desculpe Lydia, de verdade, me desculpe por não conseguir ama-la. - Stiles limpou uma lágrima e vestiu uma camiseta saindo pela porta. A porta do apartamento bateu.

E Lydia chorou.

Se a felicidade era Derek, ela estaria feliz por Stiles.

O amor é uma coisa feia e terrível, praticada por tolos. Ele vai pisotear seu coração e te deixar sangrando no chão. E o que você ganha no final? Nada além de algumas memórias incríveis que você não consegue esquecer.

- ABC do amor

One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora