Sinopse: May Castellan não era uma pessoa boba.
[Angst]
-------------------------
May Castellan não era uma pessoa boba, como muitos pensavam, um pouco maluca, talvez, excêntrica com certeza, mas boba não.
Ela tinha sido capaz de ver o deus Ladrão em toda a sua Glória, ela tinha visto como Hermes não era apenas um carteiro que lhe entregava as cartas semanalmente, ela tinha visto como Hermes era O Hermes, o deus olimpiano.
Ela tinha passado horas e horas em uma sala de parto sozinha, dando a luz ao seu primeiro e único filho, quando ela pegou seu pequeno menino nos braços pela primeira vez, uma voz fria, vinda das profundezas de seus mais escuros pensamentos lhe disse que Luke teria um futuro grandioso, ao caminho ruim.
May Castellan devia ter visto antes, ela deveria ter sabido que um dia isso chegaria, a voz continuava falando com ela, em como ele possuiria o corpo de Luke e depois rasgaria todas as barreiras e o deixaria morrendo sem amor em seu futuro grandioso.
Foi então que ela decidiu, se ela ouvia vozes que lhe davam um pedaço do futuro, porque não aceitar o oráculo. Deu tudo errado.
Ela enlouqueceu com o que viu, a voz riu silenciosamente na parte de traz da sua mente, ela fez exatamente o que ela queria, ela viu seu futuro, ele chegava a mesma colina, repetidamente, então ele iria escurecendo, a mesma voz o manipulando, roubando o raio, aprisionando sua amiga, tantas coisas. Até que ele morreria.
May Castellan não suportava olhar para Luke e saber o que aconteceria, todas as noites quando o menininho ia dormir, ela perdia o sono, as visões da morte a pegando, destruindo cada parte dela, a ruptura mental veio com as visões, e então Luke se foi.
Ele tinha nove anos.
Luke voltou em alguns verões.
Ela sempre tinha biscoitos para ele.
Até que ele não veio mais, ela soube que tinha começado.
Luke voltou, ele já era um homem, cada vez mais parecido com Hermes, sua voz soava fria e sem emoção, seus olhos não eram os calorosos do seu filho, eram amarelos e malvados.
"Saia da minha casa. Seu demônio."
May gritou quando ele se sentou na mesa, os olhos dele voltaram ao azul ferido por segundos antes de se tornarem amarelos de novo.
"Como quiser mamãe."
Ele debochou e saiu, May jogou vasos e panelas nele, ela queria desesperadamente acertar aquele demônio que tinha seu filho, Luke saiu correndo.
Ele nunca mais voltou.
May sempre fazia biscoitos no final do verão, era quando Luke voltava para casa, eram os preferidos dele, massa de baunilha com gotas de chocolate, ela fazia formas e formas de biscoito, sempre colocando no centro da mesa, e ela esperava.
Mas May Castellan nunca foi uma mulher boba, ela sabia que Luke não voltaria.
Nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]