Ele está nu.
Okay, isso não é uma boa maneira de começar seu dia acordado, mas sim, Stiles Stilinski está nu, em toda sua eterna e infinita glória, ele está nu, completamente nu, como no dia em que sua mãe o pôs no mundo.
NU.
Pelado.
PE-LA-DO.
Esse não é o fato que importa, o fato que importa é que ele está nu, nu em uma casa que ele não conhece e em uma cama que ele não conhece e tem lençóis que ele não conhece, definitivamente costas largas e adornadas de um triskelion preto que ele definitivamente NÃO CONHECE.
Tudo bem, talvez isso seja um problema, porque ele te 100% de certeza que é hétero, ou nem tanto, porque esse cara tem costas bonitas, e um cabelo maravilhoso que é lilás, okay, talvez isso seja um pouco esquisito, o cara também tem uma curva legal que leva a uma bunda bonita, e isso é...?
Stiles Stilinski está nu, em uma cama que ele não conhece com um cara que ele não conhece que tem cabelo lilás e uma tatuagem legal, e Stiles Stilinski está gritando.
Porque o cara tem um grande Mieczyslaw Stilinski, tatuado em sua bunda com uma letra cursiva e tinta cor de rosa.
- Não grita. - o cara resmunga, seus olhos entreabertos. - Ninguém aqui é surdo, ou pelo menos ninguém era surdo.
Stiles fica chocado, e sem fala, coisa que não acontece desde que Alisson Argent ficou com ele no jogo de verdade ou desafio, logo depois confessando sua queda por ele, mas isso é irrelevante agora, ele observa o rosto anguloso do cara, e ele tem 100% de certeza que sua heterossexualidade foi por água abaixo, porque ele é totalmente gay por esse cara.
Ele é a definição de Adonis, ou Apolo, ou Afrodite, porque esse cara é a personificação da beleza, másculo e forte, com um restolho mal cuidado e olhos tão verdes que parecem musgo novinho, ele tem aquele jogo de sobrancelhas que Stiles odeia, porque todo mundo, ABSOLUTAMENTE, todo mundo, consegue fazer as sobrancelhas mexerem e Stiles não consegue, mas isso não importa, porque o cara está levantando.
E o lençol está caindo.
E mostrando um pau que Stiles tem 200% de certeza que saiu de um pornô gay - não que ele assista isso, mas a curiosidade foi maior -, porque aquela coisa não pode ser de uma tamanho real, ele tem quase certeza que deve soltar uma exclamação chocada, porque o cara solta uma risadinha e cruza os braços.
Braços esses que Stiles tem certeza serem do tamanho de sua perna.
Ele abre a boca porque ele tem tantas perguntas, ele quer saber o que ele faz aqui, como ele chegou aqui e se eles fizeram... algo mais.
Mas ele não consegue falar, ele abre e fecha a boca, porque pela primeira vez em anos alguém conseguiu deixa-lo sem palavras, ele fecha sua boca e seus olhos, e tenta lembrar de algo da noite passado, porque ele tem a plena certeza de que saiu com Scott para um bar, comemorar seu último dia de faculdade antes da formatura.
Ele se lembra vagamente de pedir alguns shots de tequila misturada com qualquer coisa alcoólica e beber, então esse cara chegou, bonito, misterioso e com cara de assassino, e eles tomaram, pasmem, não um ou dois shots de tequila, mas duas garrafas, daí pra frente é tudo um borrão, mas ele estão em uma loja de tatuagens e ele dá o consentimento para o tatuador, depois eles vem para essa casa e sobem as escadas ao tropeços e suas roupas se perdem no caminho.
Ele sente uma dor aguda na bunda, não em hãm, certos locais, mas na banda esquerda de sua bunda, é algo como picadas de formiga, é aí que ele se lembra que ele também fez uma tatuagem, que atualmente está localizada em sua bunda muito nua.
Ele se levanta e anda até o espelho no canto do quarto, é um puco difícil visualizar a tatuagem, mas quando ele consegue ele quase parte de rir, porque quem caralhos de chama "Derek BROCHADO Hale".
- Brochado significa "o negociador". - o homem atrás dele tem uma carranca no rosto, mas os olhos verdes brilham com diversão. - Mamãe deve ter achado que seria muito engraçado dar um nome como Brochado para um filho.
Stiles não pode deixar de rir.
- Como seu cabelo ficou lilás? - ele não pode deixar de perguntar, de todas as milhares e infinitas perguntas que ele poderia ter feito, essa é a única que passa pela sua boca.
- Na verdade eu também não sei, mas tem tinta no espelho, e em todo o banheiro. - o rosto dele fica vermelho brilhante, mesmo com toda a barba e a pele morena. - Seus... seus, hãn, seus pelos são amarelos, e hãn, sua axila também.
Stiles olha para seus pelos e axila, e eles são de uma cor amarelo ovo berrante que faz seus olhos e cabeça doerem mais, ele definitivamente, resolutamente e finitamente não quer saber o que aconteceu noite passada.
- Eu nem quero saber o que aconteceu. - ele finalmente murmura, porque em menos de alguns minutos Derek Brochado o fez ficar sem palavras duas vezes, DUAS, coisa que é muito, muito difícil de saber.
Ele também não sabe muito bem como ele e Derek se tornam companheiros de bebedeira, depois companheiros de apartamento quando Scott se casa, e para eterna surpresa de Stiles com Malia Hale, a garota que ele supostamente odiava desde que tinha 4 anos, depois eles se vêm formando uma família, sem ao menos perceber isso, de repente eles tem um filho adotivo de cinco anos e meio chamado Josh, o que os leva a situação atual.
- Papai. - seu filho de 16 anos pergunta novamente, tirando Stiles de seu flashback. - Como você e papa se conheceram? É para um trabalho de escola.
Ele troca um olhar aguçado com Derek.
- Em uma cafeteria. - ele responde, porque não há nenhuma maneira dele sequer cogitar pensar em contar a Josh como ele e Derek se conheceram.
Até porque, Stiles não tem ideia de como ele e Derek se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots
FanfictionApenas algumas One-Shots aleatórias sobre casais aleatórios. Fanfic Gay - Homem×Homem -. Não gosta não leia. [Sterek] [Drarry] [Jackson + Ethan]