5# Laços

23 0 0
                                    

Ouvi as garotas rindo, entrando no quarto e capotando na cama sem dizer nada, de manhã, tentei acordar Alyce pro café, ela deu um gemido e pediu mais 5 minutos então provavelmente ela ainda estava cansada, e Brooke, eu não me atrevia a mexer com ela, ela estava esparramada na cama roncando bem alto; quem sabe oque garotas como elas podem fazer quando estão com sono? Então fomos só eu e Cameron para o café da manhã, e Cameron bem, não era de muitas palavras, quando tentava puxar assunto com ele no caminho, ele só respondia com sim, não ou talvez; no refeitório, muitas crianças e adolescentes conversavam baixinho e comiam, tinham pessoas de todos os tipos, desde os com cabelos coloridos, piercings, e que pareciam ter um senso de moda próprio; até os mais normais tipo eu e Cameron; pegamos uma bandeja com café, nos sentamos em uma mesa e comemos em silêncio; até dois garotos altos e musculosos pararam na frente da nossa mesa.

-algum problema?-perguntei.

O mais alto deles, com cabelos ruivos e olhos castanhos virou uma cadeira da nossa mesa e se sentou.

-soube que as garotas do quarto de vocês brigaram, como foi? Rolou sangue?-ele parecia muito interessado.

-desculpa perguntar mais, por que o interesse? Não tem absolutamente nada haver com vocês.-respondi.

-garotas lutando cara, são incríveis principalmente a gostosa da Brooke Williams, e eu não vi a garota nova ainda, mais ela não deve ser tão ruim assim; então oque rolou?

-vocês n--estava pra terminar a frase quando Cameron me cortou

-quero cem pratas pela informação-ele disse tirando a cara do livro pela primeira vez, nem sabia que ele estava prestando atenção na conversa.

O ruivo pois a mão no bolso da calça cinza e tirou de lá 100 dólares, eu nem sabia que ali rolava dinheiro também nem suborno por informações, aquilo era absolutamente errado; Cameron pegou o dinheiro, contou, e depois abaixou o livro pra passar a informação.

-Alyce deu um soco na Brooke e a Brooke arranhou ela, isso é tudo.-Disse Cameron.

o ruivo fez uma cara de raiva e bateu o punho na mesa.

-Eu não paguei 100 pratas pra ouvir só isso, porra!

-Infelizmente pagou sim, Joe Ruivão-Brooke apareceu atrás dele com os braços cruzados e um olho roxo, que não estava tão inchado quanto no dia anterior mais ainda não estava muito bem, Joe, se virou e fez uma cara de assustado ao perceber Brooke.-o dinheiro Cameron, você deu informações sobre mim e Alyce, portanto o dinheiro nos pertence também-Cameron puxou os 100 dólares do bolso e os entregou para Brooke.-já podem ir agora garotos, ah não ser Joe, que queira que eu conte aquele seu segredinho.

Joe se levantou com pressa e medo, empurrou o amigo e eles foram embora. Brooke sentou na cadeira que ele estava, e percebi que Alyce estava encostada em uma parede mais atrás, quando percebeu que os garotos tinham ido, ela se sentou ao lado de Brooke, havia olheiras em seus olhos, bem aparentes por causa da pele super branca e os cílios também brancos, ela estava usando um casaco de manga comprida preto, provavelmente pra esconder as marcas de unhas; quando percebeu que eu a estava encarando ela pareceu inquieta.

-tudo bem com vocês? Voltaram tarde ontem-eu disse

-tudo, foi só uma coisa estranha que aconteceu-Brooke dividiu o dinheiro e deu 50 pra Alyce.-os boboes aki estavam dando informações sobre nós pra akeles babacas nada mais justo que nos ficarmos com o dinheiro.

-e oque se faz o com dinheiro aqui dentro? Não é meio inútil? -Alyce perguntou

-inútil? Claro que não! Existem pessoas que vendem coisas muito legais aki, você pode achar tudo que precisa.-Brooke respondeu.

Dystopia Onde histórias criam vida. Descubra agora