6# Ressaca

26 1 2
                                    

Alyce estava linda, ela sempre estava, mais agora, andava com uma saia de couro preta e um top também preto, que ela pegou das roupas da Brooke, uma bota e ela havia prendido seu cabelo em um rabo de cavalo; eu só tirei a gravata, coloquei uma calça jeans e um tênis, enquanto as garotas se arrumavam pra arrasar, eu nem sabia que ali rolavam festas, e se rolavam provavelmente eram contra as regras.

-ah não, você não tá pensando oque eu acho que você tá pensando né? Nerd?-Alyce estava me encarando, percebi quando sai dos meus devaneios, as sobrancelhas arqueadas de desdém.

-oque?

-você fez a sua cara de: eu não devia estar fazendo isso, mais tem uma garota gostosa aqui, então não vou amarelar, por que ela deve estar super na minha; acredite, vocês garotos são muito óbvios.-ela disse, a voz dela era sempre fina, mais firme, ela sempre falava com certa autoridade, como se tivesse certeza sempre do que falava.

-Eu não fiz essa cara, e eu não falei que você é gostosa nem nada, não quero te desrespeitar; e não tem essa de amarelar, só parece ser contra as regras essa festa.

-então você está dizendo que eu não sou gostosa? -ela perguntou, e parecia estar se divertindo com aquilo, as vezes, achava que os classes baixas eram ousados por interesse, por que gostavam de deixar os outros humilhados, mais eu até que gostava quando Alyce era indelicada, era sexy, ela era uma garota tão baixinha e conseguia ser tão mais interresante e perigosa que outras garotas.

eu não disse nada depois da pergunta dela, se dissesse não, ela conserteza se divertiria com o meu constrangimento e se dissesse sim, ela daria motivos pra mim mudar de idéia.

-sem respostas? vou considerar como um talvez-ela tinha um sorriso branquinho, perfeito, os lábios finos formavam uma linha maliciosa.

nos estávamos andando pelos corredores, em busca do quarto da festa, mais não sabíamos quem era o tal DJ já que ninguém nos disse, até ouvirmos uma música alta ecoando de um quarto e pessoas na porta, que pareciam estar... fumando? bem no corredor, e parecia que ninguém da CAUS se importava com a música alta e um possível risco de incêndio, aliás, de onde eles tiraram aquelas coisas? nos paramos na frente do quarto e um braço, puxou Alyce por entre a multidão da porta, Alyce, se assustou e me puxou junto, mesmo que não com muita força eu me deixei levar, depois de passar pela terrível nuvem de fumaça de cigarro nos entramos no quarto, ele era maior que o nosso, só havia um beliche, as luzes estavam apagadas, só haviam luzes fluorescentes e néon mas paredes, havia um barril com bebida, que eu tinha quase certeza alguém ia tentar virar, as pessoas lá dentro só dançavam amontoadas e bebiam, conversavam alto e riam, eu fui puxado por Alyce que fora puxada por Brooke pra um canto do quarto em que não havia tanta gente.

-a roupa ficou muito bem em você, não sabia que era do tipo de ter estilo.-Brooke gritava para ser ouvida por nós através da música.

-Preto não é mesmo minha cor favorita, mais achei que ficou legal também, mesmo que me deixe quase como um fantasma.-Alyce gritou de volta.

-Eu adorei! e você Dylan, está deslumbrante também-ela disse isso com um sarcasmo impregnado, eu sabia que não estava nada demais pra elas.-vou pegar bebidas pra vocês.

-Eu não...-não consegui terminar a frase Brooke já estava entre a multidão.

-ora ora, não vai me dizer que o bebezinho não bebe?-Alyce disse.

-não, faz mal, ainda somos menores de idade, você pior ainda, eu sou mais velho.

-cala a boca, careta! se diverte um pouco! tenha 17 anos por um dia! ninguém vai notar, e se notar, pode deixar que eu acerto as contas com a pessoa!-ela dizia de forma ameaçadora, e mostrou o punho, mais aquilo não deixava ela ameaçadora, por outro lado, ela ficava super fofa, por que era pequena, parecia um gatinho.

Dystopia Onde histórias criam vida. Descubra agora