"Amor (do latim amore) é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa."
"O ódio (do latim odiu) também chamado de execração, raiva, rancor e ira, é um sentimento intenso de raiva e aversão. Traduz-se na forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo. O ódio pode se basear no medo, justificado ou não..."
Pode o amor transformar-se em ódio? Estudiosos afirmam que sim. Dois sentimentos tão fortes andam juntos sobre uma linha muito tênue e se misturam quando abalados e postos ao fogo.
Mas é possível o ódio se transformar em amor? Talvez não haja resposta correta para essa pergunta.
Frank e Gerard se odiavam ou se amavam? Essa era uma incógnita ainda maior. Indecifrável. A tal linha da paixão versus desprezo dos dois garotos era tão acentuada que chegava a ser perigosa. Separados apresentavam riscos, mas quando postos juntos eram capazes de causar as mais terríveis explosões.
Frank era como o fogo: quente, vibrante, porém perigoso e difícil de conter.
Gerard era como o álcool: frio, forte, inofensivo se olhar de longe, mas letal de muitas formas se não manuseado da maneira correta.
Frank era como o óleo: enérgico, instável e quando exposto a altas temperaturas borbulha de ódio e corrói os sentimentos dos outros e os seus próprios.
Gerard era como a água: solúvel e resiliente, porém capaz de destruir qualquer coisa que se coloque em seu caminho durante seus períodos de fúria.
Ambos obviamente não se misturam, intensos, densos. Um um pouco mais que o outro. Não poderiam estar no mesmo lugar, é física e quimicamente impossível.
Frank era como a terra: se algo pequeno e agradável acontece, é calmo como as garoas finas que trazem o acolhedor "cheiro de mato", mas se algo grande e pesado como uma tempestade lhe acomete, pode desmoronar.
Gerard era como o vento: na maioria das vezes suave e agradável, que traz sensação de satisfação como a brisa da manhã, mas caso algo mude de repente, pode ficar irado e sair destruindo tudo que ver pela frente como um furacão.
Porém, talvez colocar duas substâncias químicas e voláteis juntas dentro de um tubo de ensaio resulte em uma linda explosão.
Hey hey, killjoys!!!
Tia Kripto tá com mais uma fic!
Nunca escrevi Frerard antes e acho que vai ser uma experiência legal, ainda mais porque eu estou escrevendo essa história com a linda luv-u-all!!!
A ideia inicial da fic partiu de uma sugestão de enredo do Twitter @aufrerard, que disponibilizou a idéia para nós.
Muito obrigada!!!!
Se vocês ainda não conhecem o pessoal, dêem uma olhada no Twitter deles, é um amorzinho.Espero que tenham gostado do prólogo. Assim que tivermos alguns capítulos prontos vamos começar a publicar.
Bjussss da KRIPTØ e da luv-u-all, até o próximo capítulo XPublicado originalmente em 22/10/2017, editado em 24/05/2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Make Two Boys Fall In Love - Frerard
FanfictionFrank e Gerard não se suportavam. Até aí nenhuma novidade. Diferentes maneiras mirabolantes de matarem um ao outro passavam por suas mentes conturbadas todas as vezes que se viam. Eles viviam brigando no colégio e tentavam ao máximo não estar no mes...